Capitulo 3

10 0 0
                                    

Passaram se 6 meses desde que o novo grupo de recrutas tinha entrado para a ala pediatrica do hospital...
Mas o que interessa é que passaram 6 meses desde que o dr. John tinha se perdido nos olhos castanhos de Mariana...
Aquela rapariga deixava o intrigado... Havia uma luz nela diferente, algo que o deixava inquieto... Alem de que tinha curiosidade, ele queria conhece-la.
Ela parecia tao recatada, tao timida, mas ao mesmo tempo era trabalhadora, aplicada e interssada.

Mariana estava na sua pausa da manha na sala comum da enfermaria quando o dr. John entrou. Ela tava sozinha, tinha delegado as suas funcoes a sua parceira de turno que ja tinha feito a sua pausa.

John pegou num cafe e decidiu q eu seria hoje que iria falar com ela.

Flashback - Narrador

- Mariana, certo? - ele sabia perfeitamente.
- Torres,  nao estou habituada ao primeiro nome aqui.  Mas sim Mariana Torres.- disse. Ela tambem queria um café, neste exato momento estava a pensar numa maneira de chegar a maquina sem dar nas vistas...
- John. - estendeu a mao.- Mas ja deve saber... Ela acenou,  nao vieste para ca para dar confianca a ninguem pensa no Rafa nada de interacoesso profissional. - Desculpe estar a meter me. Nao e de ca pois nao? Ele notou? Sera q ele descobriuNãoÉ impossivel... Dr. Fernandes garantiu me que ninguem saberia... So entra na onda Mariana daqui a nda voltas ao trabalho...
- Na realidade nao, sou Portuguesa.
- Bem me parecia... - comentou. Ela encarou-o  Que!? Ok ele esta so a insultar o meu sotaquePensa que é quem hum? - Nao é o seu sotaque desculpe é só o seu nome nao é muito British entende?
Ela sorriu.
- Eu percebi so estava a brincar...  - disse ela chegando se a maquina e colocou o cafe a fazer...

Tiveram a conversar durante 20minutos. Execedendo o tempo da pausa. Mariana olhou para o relogio e bufou.
- Tenho de ir.
- A que horas sai hoje?
- 20:00.
- Eu tambem quer tomar um cafe depois?
Ela ficou a olhar para ele sem resposta. Merda e agora?
-  Torres?
- Sim...pode ser. O que Mariana que merda estas a pensarNao podes diz ja que nãoQue se passa comigo caral***.   Espere nao!  Nao é boa ideia!  Lembrei me agora que tenho algo combinado.  Mas obrigada pelo convite dr. Phelps. - Mariana saiu da sala calmamente

Ahhaha proximo capitulo? Lets go!

Impossivel Fugir Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora