Paulina
Meu nome é Paulina Santos tenho 25 anos, moro em São Paulo , com uma amiga e somos inseparáveis e totalmente diferentes em tudo, nas escolhas para homens ,baladas , comida , em enquanto tenho uma aparência normal , digo isso porque sou morena , cabelo comprido que amo, olhos castanhos e levemente acima do peso, levo numa boa porque na verdade me acho linda nos melhores dias é claro, sou fora dos padrões ,não faço a linha mulher fatal e nem por isso sofro porque convenhamos não abro de comer bem , sou apaixonada por comida, cervejinha , churrasco ,pipoca , salgadinhos , afins, até faço um pouco de atividades físicas por se não já estava obesa, minha amiga Ana Clara ao contrario é loira , alto, olhos azuis e magra totalmente no padrão, isto não deixa ela chata somos oposto e acho que por isso somos inseparáveis.
Enquanto ela se preocupa com sua aparência , seu cabelo corpo o que vai vestir, não a culpo ela trabalha com isso é modelo não das super famosas não, mais o que tira em ensaios fotográficos, feiras eventos dá para se manter bem, eu sou a mais tranquila mais também estou sempre correndo , sou compradora de uma empresa de médio porte brasileira, trabalho no departamento de compras onde sou responsável por está área ,tenho 2 assistentes , que me ajudam bastante, mas de uns dias para cá percebo que umas delas não sai da sala da diretoria, o diretor não e daqueles bonito gostoso e rico ao contrario é gordo barrigudo e casado, não diferente dos meus colegas de trabalho em sua grande maioria os solteiros nenhuma fez o meu tipo e os bonitões todos casados e minha única regra é nunca sair com homens casados e os ricos bonitões porque com certeza são problemas e convenhamos estes não vão olhar para mim uma reles mulher na media.
Continuo olhando para sala da diretoria porta fechada eu como responsável pelo departamento que devia estar com o Sr. Cunha o diretor, mais sou bem tranquila e competente para me preocupar o que tanto minha assistente faz na sala dele, sou formada pela USP em Administração de Empresas falo Inglês e Espanhol vim de uma família humilde mais estudei muito para chegar onde estou.
Fico olhando minha assistente Catarina voltar da sala do meu Diretor Sr. Cunha , com uma belo sorriso no rosto esqueci de falar ela é a totalmente no padrão loira alta etc, e bem metida as vezes ,acho que ela não gosta de mim, neste mesmo momento ela fala e tira eu dos meus pensamentos , Paulina o Sr. Cunha quer ter uma palavrinha com você, me olha de uma forma bem arrogantes e ainda tem a coragem de falar, acho que você não vai gostar do que ele tem a dizer.
Pego minhas agenda e entro na sala do Sr Cunha , Paulina tenho uma noticia devido atual situação do empresa iremos diminuir o quadro e iremos dispensar uma pessoa do departamento, já penso a Catarina será dispensada mas para minha ingrata surpresa, Sr. Cunha me informa que quem será dispensada sou eu, alegando que minha chances no mercado seria melhor que da minha assistência, pela minha competência, acho super estranho do uma olhada na sala dele reparo tudo meio bagunçado mais quando olho no lixo neste momento levo um choque,vejo o que não acredito, uma camisinha e entendo tudo ,o porque perdi o emprego, por ser normal, e não ter os atributos de minha assistentes e nem estomago porque o homem é nojento, mais tudo bem ,sou normal e daí? fecha uma porta e abre uma janela, não é mesmo ?.. assim espero porque estou ferrada, desempregada , sem namorado , provavelmente sem carro e ainda futuramente em um apartamento menor,mas bola para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou normal ? E daí !
RomanceMeu nome é Paulina tenho 25 anos, sou bem normal , no quesito aparência, quando falo isso é porque uso manequim 42 e nos piores dias 44, sou morena e olhos castanhos, me acho linda , mas estou um pouquinho fora do padrão , não faço a linha fitness...