Capítulo 2- Eu consigo tudo o que eu quero.

607 60 10
                                    

Rafael

Meu nome é Rafael, tenho 28 anos, solteiro lindo e muito bem-sucedido, resumindo sou tipo,tudo que eu quero eu consigo, no quesito mulheres gosto das beldades, mulher que sai na rua e chama atenção, as loiras peitudas e magras são as minhas prefer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Rafael, tenho 28 anos, solteiro lindo e muito bem-sucedido, resumindo sou tipo,tudo que eu quero eu consigo, no quesito mulheres gosto das beldades, mulher que sai na rua e chama atenção, as loiras peitudas e magras são as minhas preferidas, normalmente saio somente com este tipo , já que chove em minha horta e não me esforço muito porque nesta etapa da minha vida não estou me estabelecendo com ninguém só vou foder uma noite e depois ir para próxima.

Tenho um amigo o Gabriel na verdade além de amigo é meu sócio fundamos uma empresa do zero, graças a muito talento e sorte porque nascemos em uma das famílias mais ricas do Brasil , não foi fácil, porque nossos pais são amigos e médicos, dono de uma grande rede de hospitais, o Sírio um dos maiores do Brasil, queriam que continuássemos na área ,deixamos está tarefas para nossos irmãos, o meu por sinal adorou é o filho perfeitinho do papai, mais depois falo mais dele o idiota do Davi.

Estudamos em uma das mais conceituadas faculdade do pais a GV de São Paulo, com isso tivemos uma boa base para se tornamos os 10 maiores e mais novos empresários do pais, ai ta um dos motivos que para mim é tão fácil conseguir o que eu quero , na minha visa profissional e pessoal, estou em meus pensamentos e escuto, Rafael ,é o Gabriel fechamos mais um grande negocio hoje e vamos comemorar, já tinha planos com uma Loira gostosa, mas como Gabriel não é disto prefere ficar em casa e normalmente e bem devagar com as mulheres, isto eu não entendo já que ele tem o mesmo sucesso que eu , já perguntei sobre isto, ele simplesmente fala que para ele qualidade é melhor do que quantidade, sempre penso quando ele fala isto, que grande bobagem! acabo concordando e falo só se irmos em uma balada bem badalada e você prometer pegar alguém, ele olha para mim e fala então demorou.

Fomos direto da empresa chegamos na balada fomos para area VIP, olho em volta e falo até que dá para o gasto , tem bastante mulheres linda dançando, já tem algumas se insinuando para nós , olho para o Gabriel ele sempre alheio a tudo, ai coitado, olha para ele e falo vamos beber, depois de tomarmos nosso  Whisky The John Walker 750 ml só a garrafa custa R$30.00,00 não me preocupo com isso,  como diz o Gabi estamos comemorando, deixamos em nosso camarote e vamos para pista dançar.

Na pista de dança a visto uma loira beldade tipo modelo meu numero , bem gostosa e junto a ela uma morena em uma rápida avaliação percebo ser uma mulher  bonita mas bem normal zinha sem muitos atrativos para um homem como eu , de repente Gabriel fala estou apaixonado olha que mulher gata olho para onde ele está olhando e é a loira que já tinha percebido que bela bosta.

Falo para ele que também me interessei, mas ele insisti e ainda fala que eu pego só por pegar mesmo , que eu podia ajudar ele e ir falar com elas, ele conversa com a loira e eu com a morena, na lata eu já falo nem pensar, olha para ela que mulherzinha mais sem graça bem normazinha, começamos uma pequena discussão, ele me convence ,resolvo passar a vez já que ele normalmente não se interessa por ninguém , as vezes chegava a pensar que ele é gay, então depois deste embate resolvo fazer uma boa ação e nos aproximamos das moças.

Me apresento para a morena, fala dos meus gostos, da minha empresa, pergunto o nome mais me perco na delicia da amiga dela, explico a minha situação para ela não posso criar falsas expectativas ,este tipinho de mulher, costumam grudar na gente e nunca mais soltar, já que acho que não estão acostumadas com atenção de homens como eu, com isso pergunto novamente o nome dela, e de repente a louca sai andando e me deixa falando sozinho, NOSSA QUE MALUCA, em sua saída reparo mais um pouco nela , até que é bem gostosinha, meu amiguinho já da uma apertada em minha calça, penso em ir atrás dela tirar satisfação por me deixar falando sozinho, não faço isso, imagina! Um cara como eu, que consigo tudo que eu quero nunca iria  atrás da mulher mas normal zinha da balada resolvo voltar ao meu camarote.

Chegando nele avisto uma loira que está me dando o maior bola, da onde estou consigo ver o bar e quem está lá a morena, não sei porque sou atraído a olhar para ela e quando percebo a filha da mãe está beijando um cara bem esquisito, meu deus será este meu primeiro fora, fui trocado por um Zé mané.

Isto não vai ficar assim! Não vai mesmo!!! ela me paga.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sou normal ? E daí !Onde histórias criam vida. Descubra agora