Personagens

51 3 0
                                    

Eai!Meu nome é Marianna Lancaster,tenho 16 anos,estou no segundo ano do ensino médio! Tenho os cabelos ruivos,olhos meio verdes,e meio q sou uma nerd,mais n igual aquelas nerds,uso óculos,n tenho espinhas! Minha pele é igual a de um bebê! Tds ficam me chamando de esquisita,por eu usa roupas largas e um capuz! As vzs fico me perguntando o por que das pessoas tem contra às usarem roupas assim?
Como eu nunca vou perdoa uma pessoa q sempre me humilhou na frente de tds,como o Bruno Lancaster! Eu o odeio! E infelizmente é o meu irmão!

Eai!Meu nome é Marianna Lancaster,tenho 16 anos,estou no segundo ano do ensino médio! Tenho os cabelos ruivos,olhos meio verdes,e meio q sou uma nerd,mais n igual aquelas nerds,uso óculos,n tenho espinhas! Minha pele é igual a de um bebê! Tds fica...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai!Meu nome é Bruno Lancaster,tenho 17 anos,estou no segundo ano do ensino médio, pois repete!Tenho cabelos pretos,olhos castanhos escuros,sou o popula da escola,sou galinha e tenho orgulho,mais se acha ruim eu falo o meu melhor foda-se pra pessoa! Tenho uma irmã mais nova,ela é nerd,na escola fico zuando ela mais alguns amigos! E eu a odeio!

***********************************
Oi Pandas! Este é o meu primeiro livro,eu n sou muito boa para cria histórias mais eu vou tenta faze o máximo q eu puder! Votem, comentem se gostarem vou amar opiniões de vcs e assim me ajudaram com a história! Bjus😘😘

O Idiota do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora