Capítulo 2

36 2 0
                                    

  Estava voltando pra casa quando vejo Bruno conversando com seus amigos na porta de casa,então dou meia volta e fico mais um pouco na pracinha e fico lá meia hora e depois volto,só que dessa vez eles não estão lá mais,entro e vou pro meu quarto fico lá até a hora do jantar desço,janto e subo de novo e durmo.
Acordo no outro dia com o despertador tocando pego e taco ele na parede 6 despertador quebrado só nesse mês,vou pro banheiro tomo banho faço minha hp desço,tomo café e vou pra escola chegando lá vejo Bruno se agarrando com uma uma mina na porta da escola,entro pra sala e não tinha ninguém,passa alguns minutos o sinal bate e os alunos vão entrando o prof chega da aula,vai passando algumas aulas e chega na hora do recreio,vou pro meu lugar de sempre fico lá até que chega alguém e senta do meu lado.

****-Oi! - a pessoa falou aí eu viro que é uma menina,ela era loira,olhos azuis,ela parecia ser nova.(Fernanda na multimídia)
-Oi! Você é nova na escola ne?pergunto
****-Sim,está meio óbvio né?
-Um pouco.
****-E qual seu nome?
-Mariana,mais pode me chamar de Mari,e o seu?
****-Fernanda.
E passamos o recreio conversando e bateu o sinal pra voltar pra sala e por incrível que pareça ela é da minha sala entramos antes do prof chegar e sentamos nos nossos lugares.As aulas acabaram me despedir de Fernanda e fui pra minha casa, cheguei e fui pro meu quarto desci e não tinha ninguém só Laura a mulher que cuida aqui de casa,então almocei e subi deitei na cama e acabei pegando no sono,acordei com um ser me chamando falando pra mim ir jantar,desci falei com meus pai,jantei e subi tomei um banho e dormir de novo.Acordei no outro dia com preguiça de ir pra escola,mais levantei e fui pro banheiro tomei banho e fiz minha hp arrumei e fui pra escola,chegando no portão vejo Fernanda vindo correndo até mim,ficamos conversando até o sinal bater e entrarmos dentro da sala,passa a primeira aula e a segunda entra a diretora falando que o prof faltou,então fomos pra quadra, enquanto os meninos jogam eu e Fernanda ficamos até que ela me pergunta.

Fernanda-Mariana por que as pessoas daqui não conversa com você e te excluem das coisas?-
-Sinceramente não sei,acho que é por eu ser nerd e usar roupas largas!-respondo ela sem ânimo algum.Bate o sinal e entramos pra sala, passaram-se as aulas e fomos embora,estava prestes a sair do portão quando alguém me barra vejo que é Fernanda.

Fernanda-Mari vamos no shopping?
-Que horas?
Fernanda-13Hr,passo na sua casa ou você passa na minha?
-Eu passo na sua-
Fernanda-Ta bom,então até mais tarde.E tão ela foi embora e fui seguindo meu caminho,quando chego em casa me deparo com uma cena não muito agradável,Bruno estava pegando
Alice,vou andando sem fazer barulho chego na escada e alguém fala.

****-Esquisita- nem olhei pra trás,fui para meu quarto fiquei pensando um pouco e acabei dormindo.


††††††††††††††††††††††††††††††††††††

Oi Pandas 🐼 int eu vou voltar a escrever esse livro só q ainda n sei os dias q irei postar mais eu vou continuar e espero q vcs me ajudem c ele votem e comentem para me ajudar. Bjjs e até o próximo capítulo😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Idiota do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora