Hoje acordei em meio a lembranças.
Lembrei da primeira vez que te vi.
O primeiro oi
A primeira vez que nossos olhares se cruzaram.
O seu primeiro sorriso
Depois as primeiras mensagens
Saudade até dos desentendimentos que a gente tinha. (Lembra?) Rsrsrs
Lembro que eu disse, que eu iria aprender a lidar com você.
E aos poucos, realmente consegui.
Como era bom, acordar e seu bom dia ja estar lá,agora nem um oi mais.
Mas melhor era dormir com seu boa noite.
Daí veio em mente o dia que inventei uma desculpa qualquer só pra te ver.
Foi muito legal aquele dia.
Você nem imagina como eu estava naquele momento. Te ver sem palavras ..kk você repetiu umas dez vezes como eu tinha que fazer com o papel.
Te achei tão fofo....dali começou minha vontade de te apertar.kkkkkk
Depois em uma das suas crises, de não vamos mais nos falar
Você resolve dizer que era melhor a gente parar de conversar.
Como assim?
E eu entrei em desespero,achando que nunca mais iria te ver. Que boba.! Daí inventei uma desculpa pra te encontrar.
Você já devia tá acostumado com essas loucuras femininas,mas pra mim foi tudo tão novo. Me senti perdida quando pensei que n iria mais ver você.Na verdade, não sei da onde tirei coragem pra fazer aquilo.
Aquele dia foi mágico......seu olhar.... não tem como esquecer aquele olhar. Suas mãos,e que mãos atrevidas né ? ..kkk
Uma mistura de todos os sentimentos.
Como te quis naquele momento. Mas um turbilhão de pensamentos,se jogaram na minha mente : - Será que devo? O que ele vai pensar? Vai achar que sou uma vadia! E mil outros. Como foi maravilhoso aquele dia. Mas eu estava fascinada mesmo era no seu olhar.
E de repente, tudo que vi naquele olhar parece ter se perdido. Será que vc se arrependeu? Será que errei em ter ido ao seu encontro mais vezes?
Não sei!! Na verdade de tudo isso,eu só sei mesmo o que eu sinto, só isso.!!
Muitas lembranças vieram a tona hoje.
Vieram para me maltratar afinal não posso nem falar mais com você..rsrs
Mais amo cada uma delas,muitas me fazem rir outras me fazem chorar, e mesmo essas eu amo.
Dizem que nada acontece por acaso,mas ainda não entendi o porquê de tudo isso. Duas pessoas se encontram e só uma delas tem sentimentos que não deveria ter.
Contudo, só posso dizer que não sei o por que,mas você pra mim é muito importante.
Você é uma pessoa iluminada,e não tô falando pra encher seu ego. Simplesmente é o que eu sinto.
Tantos sentimentos que apertam meu peito. Me fazem chorar e querer você próximo mesmo que distante.
Me condeno tanto,por te querer.
Sei que é errado,mas não escolhi isso.
Simplesmente te olhei e tudo começou a brotar dentro de mim. Me desculpe por tudo isso que te causei. Você não merece uma louca te importunando.
Juro que faço de tudo pra não te atrapalhar,mas quando me dou conta ja te mandei uma mensagem.
Agora quando penso em ti ,resolvi escrever...kkkk
Imagina quantos textos eu tenho. Na verdade n são muitos. Pena que não irá ler eles.
Aí......
As lembranças são tão boas mas machucam e me fazem chorar tanto. Mas normal eu chorar sou sentimental.
Tudo foi muito bom pra mim.
Queria que tivesse sido pra você também. Mais isso é uma coisa que talvez eu não saiba nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas para o Coração
RomanceAqui irá encontrar pequenos poemas,feitos com muito sentimento para tocar o coração de vocês.