Deveria estar em casa, no quentinho, debaixo dos braços acolhedores de minha mãe, mas não estou. E a mesma crê que estou morta. E obviamente não estou.
Agora estou sentada no quinto andar de um apartamento abandonado por conta da praga. Daqui posso observar o edifício a frente aonde mora minha família localizados no quinto andar.
Os cinco soldados estão nas casas ao lado faltando umas três casas até chegar ao prédio, e posso ver claramente o desespero da mulher ao saber que estão infectados e a criança sem entender nada apenas observa os soldados pintando e colocando fachas na porta de sua casa.
Mudo meu olhar para a rua assim q vejo uma silhueta masculina andar por ali mas posso ver claramente de quem se aproxima do prédio aonde eu estou. Ele sobe escalando já que por dentro não tem como entrar pois está todo trancado na entrada do prédio por proteção, e como o prédio não é lá aquelas coisas quando o assunto é boa estrutura é muito mais em relação ao planejamento dela, facilita muito para subir escalando.
Se passou alguns minutos e Taehyung aparece subindo o quinto andar sem dificuldades porém com a respiração ofegante, ele mora uns três quarteirões daqui.
-Bem que sua família poderia morar no primeiro andar. -Diz tirando a máscara de seu rosto.
- Como foi na sua casa?
- Normal, demoraram os dez minutos como sempre, só que desta vez a picada da agulha foi mais dolorida.
- Contei em minha mente seis minutos pra você subir aqui, dá ultima vez demorou cerca de cinco minutos e quarenta e quatro segundos.
- Odeio quando você troca de assunto rápido, não me responde e mantém seu olhar fixo em algo e nem se quer olhou pra mim.
- Belo corte de cabelo, gosto assim. O que é isso?- Olho para sua sacolinha.
- Trouxe pra você.
- Obrigada.
Eu o encaro enquanto pego a sacola, tem um energético e alguns pacotes dê docinhos e volto meu olhar sobre o prédio e ainda falta apenas uma casa para chegar ao edifício aonde minha família está.
-Devemos sair daqui, você não acha, tem outras cidades boas.
- To bem aqui, e você sabe que não posso sair desse lugar agora.
- Eu vou com você.
- E a sua família?
- Estou com eles por estar, você sabe disso.
Eu o olho de uma maneira que o respondesse. Conheci Taehyung a um ano e meio e deste então minhas manhãs, tardes e noites não são tão vazias como antes. Aquele menino corajoso, carinhoso, destemido, sincero. Ele não merece isso, não merece passar por tudo isso, ele merece mais, ele merece o mundo mas o mundo não merece Kim Taehyung.
- Você está cansada.
- Você também está.
- Não quer descansar?
- Espere mais um pouco.
- Eles entraram no prédio.
- Primeiro andar, to tão tensa quanto antes.
Primeiro.... Segundo.... Terceiro... Quarto.
- Chegaram !!!- Digo assustada.
Minha mãe coloca Sung e Jung atrás dela, Sung se afasta e fa um sinal com a mão que está tudo bem, entra na frente dela e a fica preparado para abrir a porta. E como sempre tá tudo bem, eles estão seguros contra a praga sem ao menos se despedir ou qualquer coisa do tipo eles saem da casa e partem para o andar de cima.
- Eu disse que está tudo bem com eles.
- Vou ao mercado !! Vai vir junto?
- Vai levar comida pra eles de novo?
- Precisa perguntar?
- Vamos então.
....
Andando em meio à escuridão, desviando de postes de luzes e entrando e saindo de becos encontro mais um de meus catarses de
"procura-se" exibido nos telões de tv espalhados no centro de Seul. Neles você encontra crianças felizes, comercias com famílias reunidas em volta da mesa de janta com um belo frango no meio, turistas, bandeira do pais e também propaganda anti as colônias , " Republica Oriental da Coreia Do Sul, defenda seu país, eles querem o que não pode ter, nos ajude nessa causa". Como se eu não soubesse que as armas que eles usam vêm das próprias colônias, tosco. E por fim vem a minha ficha criminal, essa eu já decorei de ponta a ponta.
...Procurado pela República
Arquivo n• 342869- 2343 "Gi"
----------------------------------------------
Procurada por danos de; incêndio, roubou, agressão,
destruição de áreas militares e por prejudicar o esforço da guerra. Recompensa de 1170000 won.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy - Jungkook
AcciónEnemy, uma história contada por dois personagens de mundo totalmente diferentes. Ele um militar que perde seu irmão, e ela principal suspeita do crime. Missão de justiça e vingança irá trazer segredos escondidos por trás da República.