Capitulo 1

5 0 0
                                    

Hellen

   E la estava eu,  mais uma noite trancada no meu quarto sem conseguir dormir,  esperando ele aparecer.  Fico sentada ao lado da porta com o meu velho e fiel taco de beisebol,  estava quase adormecendo quando escuto um barulho vindo da porta,  e vejo que alguem esta tentando abri-la,  me Afasto e vou para o outro lado do quarto.

-Abra essa porta sua vadia! - Ele grita e começa a chutar a porta.

-Vai embora! - Grito na intenção de afastá-lo,  mas , ele não  para ate que consegui quebrar a porta. Ele olha pra mim com odio no olhar,  e vem na minha direção com um sorriso diabólico nos lábios,  para a minha frente e começa a gritar - Você é igual a sua mãe - Tento acertar ele com o taco de beisebol mais ele foi mais rápido e conseguiu tira-lo de mim. - ESCUTE BEM,  EU TE ODEIO,  POR SUA CULPA PERDI A MULHER DA MINHA VIDA -  pega no meu cabelo e o puxa,  tento bater nele mas como sou baixinha não obtenho sucesso, ele me joga no chão  e começa a dá  chutes na minha barriga,  depois  sai do quarto e quando penso que ja tinha acabado o meu sofrimento  ele volta com um cinto de couro nas mãos  e começa a batê-lo  nas minhas costas,  tento gritar mais a minha voz não sai,  eu estava fraca,  olhei ao lado e vi sangue no chão,  meu sangue, estava começando a ver tudo escurecer,  quando vejo um vaso ao meu lado,  pego e acerto  na cabeça dele fazendo com que ele desmaiasse.  Tento me levantar tenho que sair daqui,  não posso mais viver assim,  faço muito esforço  para me levantar,  depois de alguns minutos  consigo,  ando tropeçando nas minhas proprias pernas, tenho que pedir ajuda,  ate que chego na porta de entrada,  abro e olho a rua não tinha ninguém,  mas,   não podia desistir,  não agora que eu estava tão perto,  estou cansada dessa vida,  vejo uma praça a alguns passos de onde estou,  me apresso um pouco para me sentar não consigo mais ficar de pé  . Estava prestes a desmaiar,  estava vendo tudo ao meu redor girando e perdendo a cor,  quando olho a minha frente vejo alguem correndo na minha direção,  não sinto,  não escuto mais nada,  aos poucos minha visão vai escurecendo ate que apago.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Nada FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora