Olá!
Eu me chamo Eliza Donovan
Tenho 16 anos e estou cursando o primeiro ano do ensino Médio.
Ainda falando sobre mim bom nem alta e nem baixa (acho quê da pra entender) em fim a 2 anos atrás quando eu tinha por volta de 14 anos eu namorava com um garoto chamado Roberto e por acaso a gente começou a namorar no mesmo dia em quê eu fiz 14 anos (23 de julho) no começo como todos os relacionamentos era só flores a gente mal brigava ele era muito atencioso comigo um amor de pessoa meus pais o amavam assim como eu! Até quê um dia ele me forçou a fazer uma coisa quê eu não queria ter feito, ( vocês só iram descobrir com o decorrer dos capítulos) e logo depois me traiu a gente terminou e até hoje eu não sei mas do paradeiro dele! Aconteceram diversas coisas das quais eu sinto dor até hoje! Eu não acredito mais no amor! Eu era doce frágil quê nem uma flor alegre sorridente carinhosa! Mas hoje em dia sou fria não acredito tanto nas pessoas como antes!
Mudando de assunto, eu tenho uma vizinha já meio velha e admito ela me dar medo a casa dela e muito bonita porém um pouco assustadora também! O nome dela e Katherine, quem diria uma senhora com um nome desse né; ela e meio baixa morena clara cabelos grisalhos ela sempre usa um coke nunca vi ela sem admito ela não e feia rsrsr, ela e muito misteriosa ela mora aqui desde uns 8 anos desde quando nos viemos morar aqui! A janela do quarto dela e de frente pra janela do meu quarto é mais na mesma altura as vezes por costume eu deixo a janela aberta e quando vou fechar ela ta no quarto dela sentada em uma cadeira como se tivesse me observando e admito isso me dar muito medo queria trocar de quarto mas meus pais não deixam! Fiquei sabendo quê ela irar morar em outra cidade! É eu nem sei se e verdade mas já estou amando isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sombrio
VampireO Livro "Destino Sombrio" conta a história de uma menina, conhecida por Eliza Donovan, de apenas 16 anos uma jovem super linda! Ela já foi flor quê se cheirem, tinha uma alto estima enorme sonhadora, a sua alegria contagiava todos a sua volta até qu...