2 Capítulo

57 3 1
                                    

Desliguei o celular pois conhecendo a Lexia como eu conheço ela não iria deixar eu tomar meu café em paz ligando e mandando mensagem para saber sé eu vou mesmo! Antes de ir tomar café deixei o celular na cama e fui tomar um belo banho no banheiro do meu lindo quarto, bem meu quarto não e super  arrumado mas digamos quê e uma gracinha haha! Entrei no banheiro fiz minhas higienes e logo depois tomei um demorado banho! Sai do banheiro vesti uma roupa qualquer e já ia tomar café mas antes decidi dar uma passada no quarto dos meus pais, e foi isso oque eu fiz mas nada deles então fui até a cozinha e para a minha surpresa minha mãe deixou meu café preparado oque e muito bom já quê eu tenho preguiça de cozinha! Tomei meu café lavei as louças e fui para o meu quarto assistir algumas séries! Chegando lá coloquei minha série preferida e liguei meu celular para ver a hora é era apenas 8:30h então eu tenho muito tempo até a Lexia passar aqui e pra minha surpresa não tinha nenhuma mensagem da mesma o que e bom haha gosto muito dela mas ela as vezes enche meu saco imaginário! deitei na cama e fiquei assistindo o quarto estava muito escuro é eu não quero ascender a luz então vou abrir a janela do quarto um pouco....... Levantei da cama e abri a janela é pra minha surpresa a Katherine não estava lá no quarto dela o que e bom também! 😏 voltei para a cama e continuei assistindo até quê eu escuto uma voz me chamando mas eu não sei se e de homem ou mulher pois a voz parece esta distante uma voz abafada sei la não sei explicar e a voz continua a repetir o meu nome a cada vez mais é admito quê isso me dar medo! E como sou uma garota muito corajosa so quê "não" descido ir até a janela da uma olhada,olhei para todos os lados e nada então sai do quarto e fui até a escada quê da acesso a sala da minha casa e fiquei olhando para todos os lados e não tinha ninguém! E a voz continuava a me chamar então resolvi falar...........
Eliza:Mãe? Pai? Tem alguém ai?
Desci a escada e fui até a cozinha e não tinha ninguém tudo parecia estar normal e a voz tinha sumido então voltei para o quarto e continuei a assistir, sem querer acabei pegando no sono e acordei 12:40h com o meu celular vibrando! Era mensagem da minha mãe!.......
          Mensagem online!
Melissa:Oi filha tudo bem? Olha hoje eu e o seu pai saímos mais cedo para trabalhar porque a gente vai pedir para sair um pouco mais cedo do trabalho para ajudarmos a Katherine a encaixotar as coisas dela eu já falei com o meu chefe e ele vai me liberar, não consegui falar com o seu pai mas acho quê ele também sairá em fim! Só deu pra mim deixar o cafe da manhã pronto para você é por esse mesmo motivo não deu pra mim ir almoçar em casa mas a essa hora eu acho quê você deve ter feito o almoço né!??
Eliza: oi mãe eu acordei e tomei o café, é viim assistir a umas séries e acabei pegando no sono acordei agora mas não se preocupe comigo vou comer qualquer coisa e o café estava maravilhoso🙈😘, a é mãe mas tarde vou sair com a Lexia não demoro ta?
Melissa: quê bom quê gostou,faz tempo quê você não elogia minhas comidas né? Mais saiba quê e maravilhoso saber quê você gostou kkk; ta certo filha você ta precisando sair um pouco deste quarto mesmo! Vou voltar a trabalha beijos sé cuida!
Eliza: te amo mãe ❤
          Sai do Whats e olhei a hora
Quê são exatamente 13:15h então desliguei o notebook e fui tomar um banho para me arrumar escolhi o que ia usar e deixei em cima da cama.........            [Foto logo a baixo]......

            [Foto logo a baixo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora