Hoje e sábado é aqui estou eu deitada na minha bela cama ouvindo música e por falta de sorte acordei cedo em pleno sábado eu acordei cedo quê saco! Agora são 6h e ponto da manhã! Está muito silencioso por aqui oque e estranho pois meus pais acordam bem mais cedo quê isso para irem trabalhar e fazem um barulho infernal mas hoje estar silencioso o que e bom admito mas mesmo assim não deixa de ser estranho eu poderia descer lá em baixo claro pra ver o que ta acontecendo mais uma senhorita chamada preguiça não me deixa ir! Eu fecho os olhos pra tentar dormir de novo e quando estou quase conseguindo chega uma mensagem no meu Whats deve ser a Lexia Petrovan minha melhor amiga! ( Ae esqueci de falar sobre ela, somos amigas desde quando me mudei para ca ela tem a mesma idade quê eu é e muito bonita) bom ela e a única amiga quê tenho bem tenho um melhor amigo também mais agora não vem ao caso em fim da pra perceber quê não sou muito sociável né em fim!
Mensagem: online
Lexia: oiii dorminhoca esta ai??
Eliza:Primeiramente bom dia né!😴😴 você me mandou "oi" com três "i" oque quer dizer quê você estar animada hoje pra variar então deixa de enrolar e fala logo o que tu quer?!✋😏😉
Lexia: Bom dia rsrs você me conhece mesmo né haha ssim pra variar estou muito feliz hoje e para comemorar essa felicidade fiquei sabendo quê hoje tem competições de Skatista lá na nova pista recém inaugurada ir....
Eliza: ir?
Lexia: você sabe! 😏🙌
Eliza: isso e um convite porque se for você já sabe minha resposta
Lexia: vamos por favor cara você gosta dessas coisas e não custa nada a gente ir te juro quê essa e a ultima coisa quê te peço hoje 😑🙈
Eliza: ta bom sua chata quê horas passa aqui?
Lexia:obaaaaa e por isso quê te amo, as 14:30h passo ai espero que até lá não arranje desculpas para não ir até porque não aceito desculpas!
Eliza: fica com esse mimimi quê eu não vou mesmo! Vou descer lá em baixo pra tomar café até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sombrio
WampiryO Livro "Destino Sombrio" conta a história de uma menina, conhecida por Eliza Donovan, de apenas 16 anos uma jovem super linda! Ela já foi flor quê se cheirem, tinha uma alto estima enorme sonhadora, a sua alegria contagiava todos a sua volta até qu...