Escutei um barulho vindo da cozinha me levantei e segurei o revólver bem forte , andei em direção a porta , olhei para a maçaneta e vi que tinha sangue nela...
Ana : mais que merda é essa ?!
Senti alguém atrás de me , suspirei mais antes de virar para vê quem era , a pessoa tapou minha boca e começou a me apertar contra seu corpo.
Tentei me defender mais não conseguir , estava ficando sem ar , minha visão estava ficando escura...olhei para a pessoa é a última que eu vi foi um garoto , com a pele branca é um sorriso insano cortado em seu rosto....
[........]
Acordei em um quarto escuro , olhei em voltar e não vi ninguém , minha cabeça estava doendo muito.
Escutei passos vindo em direção a porta fingi que ainda estava desmaiada...
Xxx : E essa garota ?
Xxx : sim...Deixe-me a sós com ela.
Escutei a porta fecha mais ainda tinha uma pessoa no quarto , eu podia sentir ela me observando.
Xxx : Ja pode parar de fingi que está desmaiada.
Abri meus olhos e olhei para um homem , ele estava usando um terno preto , ele não tinha rosto e era bem alto.
Ana : Slenderman..... ( Sussurro o nome dele )
Slender : Olá Ana....E um prazer conhecê-la.
Ana : o....o que você quer comigo ?
Slender : Calma , não irei machucar você...Só quero que você seja a próxima proxy.
Ana : an? eu ser a próxima proxy ?
Slender : sim....Você não percebeu ? Quando fica com raiva você senti vontade de matar pessoas certo ?
Ana : sim....
Slender : então....Eu aparece em quase todos os seus sonhos
Me levantei com um pouco de dificuldade e andei até Slender.
Ana : Quem eu devo matar primeiro ?
Slender : apenas me siga
Sai do quarto junto com Slender e fui para o escritório dele.
Slender : bom.....Pode escolher sua arma . ( Diz abrindo uma gaveta com várias facas )
Ana : hum.....Essa aqui me parece boa ( digo pegando uma faca com o cabo azul )
Slender : essa é uma ótima escolha.... Preciso avisar umas coisas para você.
Ana : diga....
Slender : você só vai servir a mim....se você se tornar uma seguindora do zalgo , eu vou matar você
Ana : está bem...
Slender : ótimo , ja pode ir .
Ana : licença.
Me levanto e saio do escritório de Slender , ( ótimo agora o que eu faço ? Estou em uma casa cheia de psicopatas , deveria ficar trancada em meu quarto? Ou tentar ser amiga deles ? ) , Fui para a cozinha para tomar um pouco de água. Mais chegando lá , perdi a sede.
Vi o garoto de máscara azul , que estava me olhando pela a janela do meu quarto.
Ana : Quem é você ?
Xxx : oi....Você e a novata né ? Muito prazer me chamo Eyeless Jack. ( Diz enquanto tira a máscara )
Ana : sim , prazer me chamo Ana .
E.J : o prazer e todo meu. ( Diz abrindo um leve sorriso )
Fiquei um tempo olhando para ele , ( como ele pode enxergar se não tem olhos ? ) , Escutei passos de alguém vindo até a cozinha.
Xxx : ah....Oi novata , me chamo Jeff the killer , nossa você é muito pálida gostei disso.
Ana : oi...me chamo Ana.
Jeff : nossa , Jack você percebeu que ela é meio baixinha pra você ? ( Diz rindo )
E.J : cala boca Jeff ( digo olhando para Ana ) , o tamanho dela está perfeito.
Ana : obrigada ( digo um pouco corada )
Jeff : aí que fofo , bom e melhor eu deixar o casalzinho a sós ( diz saindo da cozinha )
E.J : me perdoe pelo o meu amigo , e que ele não bate muito bem da cabeça.
Ana : ah , tudo bem... Sempre e bom ter amigos assim.
E.J : tem razão...Vem vou te levar para conhecer o resto do pessoal.
Ana : okey.
Fui com E.J para sala e vi alguns dos outros creepypastas lá.
E.J : agente essa aqui é a Ana , ela é nova na mansão.
Ana : oi...
Todos : oi Ana
Xxx : oi garota , você gosta de Waffles ?
Ana : bom eu...
Xxx: aí que falta de educação minha....Prazer sou Ticci Toby.
Olhei para os outros e vi que a maioria usa máscaras. Acho que são os proxys do Slender.
Ana : bom....Eu vou indo , depois falo com vocês.
Xxx : não tão rápido queridinha....escuta uma coisa , fica longe do E.J , por que ele e meu namorado !
E.J : nina eu não sou seu namorado , nunca fui e nunca vou ser.
Segurei a risada , e fiquei olhando para a cara da nina sem areação.
Nina : esqueceu E.J ? Eu estou esperando um filho seu.
E.J : você tá esperando o que?!
Nina : isso eu estou grávida.
Ana : bom é melhor eu não me meter nos assuntos da família né ? Boa noite.
Fui para o meu quarto , tranquei a porta e deitei na minha cama.
Ana : isso não vai ficar assim Nina The Killer , o E.J ainda vai ser meu é de mais ninguém.
Continua.....