Acordo e olho para o relógio que marcavam 21 : 30 da noite.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho , sai do banheiro e vou colocar uma roupa.
Enquanto eu me vestia senti que estava sendo observada ( deve ser coisa da minha imaginação )
Término de mim arrumar e saio do quarto , olhei para o fim do corredor e vi Party chorando abraçada aos joelhos , fui até ela sentei ao lado dela e olhai para a mesma.
Ana : o que aconteceu Party ?
Party : a-ana , si eu pedir uma coisa pra você , promete que faz pra mim ? ( Diz soluçando )
Ana : sim , mais o que aconteceu ?
Party : a nina , ela vai matar você , se você for ao encontro com o E.J...Por favor Ana , eu só quero proteger você e meu amigo.
Ana : vamos fazer uma coisa , tá bem ? E uma brincadeira.
Party : está bem...Eu posso chamar a Sally ? Ela é a minha melhor amiga depois de você.
Ana : está bem , mais vá rapido.
Party : está bem ( diz se levantando e em seguida saindo correndo )
Me levanto e fico olhando para o corredor , esperando party voltar ( essa nina , não vai ter muito tempo de vida comigo aqui nessa casa )
Xxx : eu ajudo você a si livrar dela ( diz colocando suas mãos nos meus braços )
Me virei lentamente para trás e vi Dark sorrindo , segurando uma rosa vermelha.
Ana : nossa Dark você me assustou ( digo dando uma pequena risada )
Dark : ah me desculpe , eu só queria te dá isso ( diz me dando a rosa )
Ana : obrigada Dark ( digo pegando a rosa )
Dark : e verdade que você não gosta da nina ? Bom eu posso matar ela pra você .
Ana : sério ? Ai Dark como eu posso te agradecer ?
Dark : com um beijo.
Ana : um beijo ? Mais eu....
Dark : por favor.
Ana : mais Dark eu gosto do E.J
Dark : eu sei , por favor só um beijo.
Ana : está bem...mais e só um beijo.
Me aproximei de Dark e o beijei , senti suas mãos na minha cintura , o beijo foi ficando mais intenso.
Ouve um barulho de um celular batendo foto , parei o beijo e vi uma pessoa mais não vi quem era por que o corredor estava escuro.
Xxx : você traio o E.J ( diz saindo correndo com o celular nas mãos )
Me afastei de Dark e olhei para ele assustada.
Ana : temos que pegar ela.
Dark : vamos.
Saímos correndo atrás da pessoa , mais não vimos ela em canto nenhum.
Ana : e agora ? Ela não pode amostra a foto pro E.J.
Dark : calma , vamos pegar ela.
Olhei para um canto e vi a pessoa parada olhando para a gente.
Ana : ali !
Corre atrás da pessoa , mais não consiguia alcançar ela , quando estava perto dela , senti alguém puxando meu cabelo e tentei me soltar mais não consiguia.
Olhei para a pessoa mais era tarde demais ela tinha entrado no quarto de E.J.
Senti a coisa soltando o meu cabelo. Corre até a porta do quarto e tentei abrir a mesma.
Ana : abri essa porra !!!
Dark veio correndo até mim , e me ajudou abrir a porta. Entramos no quarto mais não tinha ninguém.
Ana : cade ele ?!
Dark : calma Ana.
Fui até a janela por que ela estava aberta.
Ana : ótimo ela ou ele fugiu.
Xxx : seus trouxas ( diz rindo enquanto saia do quarto e trancando a porta )
Corre até a porta tentando abrir ela.
Dark : Ana o Eyeless , tá saindo da mansão.
Corre até a janela e tentei abrir ela.
Ana : não ! não ! NÃO ! E.J ! E.J !, Droga ele não me escuta !
Dark : calma Ana ( diz me abraçando )
Ana : eu mato essa infeliz ! ( Digo me encolhendo nos braços de Dark )
Dark : sim , nois vamos ...
Meu corpo estava tomando pelo o odeio , é o desejo de matar as pessoas só de pensar que o E.J vai passar a mim odiar por toda a vida dele.
Continua.....