Felipe: Claro que sim.
Xxx: O QIE ESTÁ ACONTECENDO AQUI DONA SOPHIA ? VC ESTÁ NAMORANDO COM O FELIPE? - escuto uma voz eeh era a minha mãe
Sophia: Sim mae eu orei ontem e eu gosto dele e o Espírito Santo de Deus me disse pra mim que ele e o garoto certo que eu quero . 😓😓
Felipe: D.Letícia a senhorita deixa eu namora com sua filha.
Mãe: ...
Ela olhou com uma cara pra mim eeh pro felipe que mudamos até de assunto.
Sophia: Felipe vc vai pro culto a noite ?
Felipe: Voou sim. Quer que eu venha te busca .?
Sophia: Sim.
Felipe: Então eu passo aqui as 04h00 PM . porque tem ensaio ..
Sophia: Verdade. Tinha esquecido desse detalhe. Então eu voou espera.
Felipe:. Tchau para vc voou em casa 😘😘.. Mais tarde venho aqui ..
Sophia: tchau meu amoor .
Eu fui almoça era 12h55. Acabei fui escolher meu look para igreja. Eeh deitei um pouco. Quando eu acordei já era 02h35 PM. Fui toma banho quando sair já era 03h35 vestir rapidinho isto :
Desci para sala minha mãe tava na sala lendo .. Não gosto de atrapalhar ela quando ta lendo. Quando ela terminou ela olhou pra mim e disse:Mãe: pra onde vc vai tao cedo eh arrumada assim ?
Sophia: voou para Igreja. Tem ensaio hj. Eu vou com oh feeh. Mae sei que vc não aceita o nosso relacionamento mais mãe aah quando tempo vc não me ver feliz assim? Se arrumando cedo para ir para igreja? Da uma chance para ele poder fazer aah sua única filha feliz .. Pode ser ?Mãe: Ta boom filha. Mais se ele fazer algo de errado. Não sei o que faço.
Sophia: Vc respira fundo eeh deixa as coisas rolarem.
Mãe: Ta boom.
Não demorou muito e o Felipe chegou.
Felipe: vc está linda.
Sophia: vc tanbm ta lindo - falo envergonhada.
Felipe: (Risos). Vamos as meninas esta nos esperando. Ooi D. Letícia.Mãe: Ooi cuide da minha filha as 10h00 PM em ponto aqui em casa. Estão ouvindo neh ?
Sophia: Sim mãe. (Risos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceSophia Albuquerque conhece cinco amigos, eeh com esses cinco amigos ela se apaixona por um o nome desse menino e Felipe mülles. Acontecerá muitas coisas entre eles vamos descobrir o que vai dar ..