Sophi: Amoor vc está muito lindo beeh ..
Lipe: Vc quem está uma fofa com esse vestido de bolinhas 😍😍😍... sentiu Saudades de miim ontem para da booa noite ??
Sophi: Siim ... Vamos entra aqui tá um pouco frio porq tá ventando.
Lipe: Vamos ...Entramos ficamos sentados um do lado do outro eh ficamos conversando acabamos assistindo um filme de romance Ah moda antiga ... E acabamos dormindo ... Eu acordei quando eu celular tava tocando isso porque meu celular tocou varias vezes por causa da igreja ... E eu fui atrasados
Quando a gente chegou eu vi o meu celular cheio de ligação da minha mãe ...Sophi: mooh ... Minha mãe me ligoou umas 500 vezes no meu cel eh não atendi será que aconteceu algo ??
Lipe: não sei ... liga para ela e pergunta beeh ...
Sophi: Tá .. Pera ..Ligação on
Sophi: Mãe?
Mãe: Filha hj eu voou fica até tarde no trabalho então se quiser chama alguém para dormi com vc pode tabom ?
Sophi: Tá boom mãe. .. mãe posso chama ooh lipe para dormi aqui ??
Mãe: pode mais vigia vcs dois viiu... Deus tá vendo tudo. .. amoo vcs bjoos
Sophi: xau mãe tá boom ...Ligação off
Sophi: Minha mãe falou que vai chega tarde hj ... Quer dormi aqui??
Lipe: Preciso fala com meu pai ...
Sophi: Tá boom fala com ele eeh aí vc me da aah resposta ..
Lipe: Meu pai deixoou ..
Sophi: Vamos dormi já tá tarde eeh amanhã aah gente tem que acorda cedo...
Lipe: Ta boom amoor vamos...Nós formos em direção ao meu quarto quanto cemhegamos lá eu lembrei que ooh colchão tava no quarto da minha mãe... Aí eu falei pra ele se ele se importaria de pega ooh colchão no quarto da minha mãe aí ele falou que não. . Ah gente chegou la e a porta tava encostada ... pegamos ooh colchão e formos pro meu quarto chegando lá arrumamos tuuudo se ajoelhamos e agradecemos a Deus por mais um diia .. Depois formos dormi ...
Querem saber o que vai acontecer no próximo capítulo fiquem ligados que a qualquer momento posso posta outro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceSophia Albuquerque conhece cinco amigos, eeh com esses cinco amigos ela se apaixona por um o nome desse menino e Felipe mülles. Acontecerá muitas coisas entre eles vamos descobrir o que vai dar ..