🎀 2 🎀

2.5K 202 73
                                    

Lauren Jauregui Point Of view

- Lauren meu amor, acorda já são dez da manhã.- Ouvi mamãe falar comigo enquanto ainda estava "dormindo".

- Laur não q-quer.- Peguei meu cobertor rosa e cobri meu rosto.

- Vamos querida, Austin disse que irá passar aqui para te levar a um passeio.

No momento em que ouvi as palavras de mamãe, pulei da cama, indo em direção ao banheiro, entrei no mesmo e comecei a tirar minhas roupas para tomar um banho, amarrei meu cabelo em um coque mal feito, deixando algumas mechas de cabelo caírem pela lateral do meu rosto, não demorei mais que 15 minutos no banho, sai e me enrolei em minha toalha dos Minions, fui em direção da pia para poder Escovar meus dentes.

Depois que completei minha h-higiene bocal, fui em direção ao meu guarda roupa, ele era branco com alguns detalhes rosa nas laterais e nas maçanetas.

Em poucos minutos eu já estava pronta, coloquei uma regata preta que ia até minha barriga, a deixando de fora e com a frase "Yes, Daddy" em rosa, um short da mesma cor que batiam acima das minhas coxas, deixando-as expostas, e um tênis super star branco da Adidas, e por últimos um boné sem estampa preto.
Meus cabelos estavam soltos, lisos na raiz e nas pontas tinham ondulações, e passei uma maquiagem leve no rosto.

Ouvi a voz de Walzi no primeiro andar, e antes de sair correndo para encontra-lo, peguei Nala que estava encima da cama, e fui até minha pequena cômoda, também branca com detalhes em rosa, abri a gaveta pegando de lá uma de minhas chupetas, peguei uma rosinha que tinha um desenho de unicórnio e coloquei na boca, saindo do meu quarto e indo direto para o primeiro andar.

Sai do meu quarto correndo, mas, ao chegar nas escadas tropeço em meus próprios pés, me fazendo cair escada abaixo.

Sem conseguir levantar, comecei a chorar pois tinha feito um dodói bem na perna de Laur.

- O que aconteceu Laur?- Walzi aparece na sala e vem ao meu encontro, se abaixa e me pega no colo sentando comigo no sofá acariciando meus cabelos.

- L-lauren caiu da e-escada e fez d-dodói aqui.-Falei soluçando por conta do choro e apontei para onde estava doendo.

- Hey calma, já vai passar.

- C-cadê a mamãe?- Perguntei assim que vi que mamãe não estava em casa.

- Ela teve que ir resolver alguns assuntos da empresa.- Fala e eu concordo balançando minha cabeça.

- Laur?- Walzi me chama, faço um som nasal para que ele continue.- Hoje não vai dar para passearmos, Eu preciso ir para ajudar nos preparativos do aniversariante da minha irmã.- Fala e eu tiro minha cabeça que, até então estava encostada em seu peito para encara-lo.

- V-você vai d-deixar Laur s-sozinha?.

- É claro que não gatinha.- Bateu com o dedo anelar em meu nariz me fazendo rir.- Eu vou deixar você com uma amiga minha, ela é de confirmar e vai cuidar muito bem de você.

- J-jura Walzi?- Estendi meu dedinho na direção dele que Retribui da mesma forma com um sorriso nos lábios.

- Eu juro.

Walzi e eu ficamos assistindo desenhos, riamos de quando Bob esponja fazia alguma palhaços, ele é muito bobo. Ficamos assim até ouvirmos a campainha soar pelos nossos ouvidos, indicando que alguém acabou de chegar.

Walzi se levantou do sofá e foi atender a porta, ouvi ele falando com alguém, reconheci ser a voz de uma mulher, mas não pude escutar o que eles estavam falando.

Walzi volta para a sala, só que dessa vez acompanhado de um mulher muito bonita, ela tinha coloração de pele acompanhados de belos traços latinos, seus cabelos batiam em seus ombros, seus olhos cor chocolate, são os mais lindos que eu já virá, seu corpo era muito atraente e ela tinha um bumbum muito, mais muito grande. Ela vestia um vestidinho azul colado em sei corpo, que batia em suas coxas, um sapato de salto alto, igual aos que mamãe usa, como era o nome mesmo?

Scapin..

Scarp..

Droga, esqueci, e para finalizar minha observando na latina ela usava um laço vermelha na cabeça.

- Lauren, essa é minha amiga que tomará conta de você.

- Olá pequena, meu nome é Camila Cabello!- Me estendeu a mão me comprimentando, peguei sua mão olhando para baixo pois estava com vergonha.- Não vai me dizer o seu nome?- Falou com um sorriso em seu rosto.

Tirei a chupeta de minha boca para poder falar com a menina de lacinho.

- M-meu nome é Lauren Jauregui.

- Bom Lauren, espero que sejamos boas amigas.

- S-sim..

Camila Cabello..

My Babygirl ~Camren~Onde histórias criam vida. Descubra agora