— Hey, pequena. Eu tenho que ir agora.— Austin avisa a Lauren que está agarrada ao seu pescoço.
— Mas Lauren está com vergonha walzi. — cochicha para só que Austin ouça e esconde o rosto no pescoço do amigo.
— Vergonha de quê? Da Cami?— Pergunta e Lauren acente com a cabeça, essa a mesma que estava com as bochechas rubras.
— Não tem que ter vergonha da Karla, Princesa— Lauren retira sua cabeça do pescoço de Austin e sorri, o quê fez com que seu dentinhos aparecessem. Uma visão adorável para a latina, parada assistindo a cena, com um sorriso no rosto. Ela admirava o carinho, amor e amizade dos dois, pois não é qualquer um que aceita esse jeitinho tão peculiar é amável da hispânica.— M-mas e se ela m-maltr... Maltratar a l-lolo como o Christian f-faz?
— Ela não vai fazer isso. A Mila é uma pessoa legal, ela vai cuidar de você. Agora preciso ir, okey Mufasa?— Lauren sorri com o apelido de seu melhor amigo lhe dera.
— Sim, S-simba.— estende seu dedo mindinho para que Austin cruzasse com o seu. O mesmo o fez com um sorriso no rosto.
[•••]
— Então, Lauren. O quê gostas de fazer?— pergunta a latina sentada, no chão da sala, de frente para a menor, com as pernas cruzadas. Enquanto Lauren apenas estava encostada no sofá, Também no chão, abraçada com seu unicórnio e com sua chupeta na boca, atenta aos desenhos à sua frente.
— Lolo gosta de passear no parquinho com o walzi.— responde com a voz rouca e abafada por conta da chupeta em sua boca. Desviando seu olhar da televisão para dar toda a atenção para a latina a sua frente.
Camila admirava esse jeito fofo natural de Lauren. Ela apenas queria guarda-la em um potinho e proteger de tudo e todos. Camila nem percebeu o quanto estava encarando a garota a sua frente, apenas quando Lauren começou a estalar os dedos em frente ao seu rosto para tentar chamar a sua atenção.
— H-hey, Cami.
— Oh, sim. Me desculpe lolo.
— Lolo? — a pequena perguntou corada. Pois ninguém, além de Austin, sua mãe, seu pai e José a havia chamado pelo apelido. Camila ao se dar conta que a pequena estava corada pelo apelido sorriu.
— Sim, Lolo. Posso te chamar assim, não é?— Lauren apenas concordou, com a cabeça ainda baixa, o quê fez Karla abrir um sorriso.
— Está com fome, Lauren?
— S-sim...
— Quer que eu faça algo rápido para ti comer?— a Jauregui apenas meneia com a cabeça rapidamente fazendo sua chupeta quase sair da boca. — O quê você quer, pequena?
— Tetê!— falou com empolgação. Camila a encarou com o cenho franzido, para depois se dar conta de que a pequena estava se referindo à sua mamadeira, ou, como a mesma já dizia, o seu "Tetê".
— Oh, sim.— a Cabello se dirigia para a cozinha preparar o leite de Lauren.
[•••]
ME DESCULPEM PELA DEMORA, POIS MINHA PREGUIÇA ERA MAIOR.
O capítulo está pequeno, mas é só para vocês não desistirem da fic.
Lhes amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babygirl ~Camren~
Diversos"Lauren tem infantilismo e procura por uma daddy" "Camila precisa de dinheiro, e acaba aceitando um emprego de babá para cuidar de uma "criança", mas ao chegar lá terá uma GRANDE surpresa"