O meu nome é Maria Beatriz e tenho 19 anos.
Tenho cabelo castanho aloirado e olhos castanhos mas uso lentes de contacto para ficarem azuis.
Nasci em Portugal, mas por causa dos meus pais se separarem tive que me vir embora de Portugal para Londres quando era muito nova.
Até aos meu 11 anos sempre fiz amigos muito facilmente mas agora… não sei algo mudou…
A minha irmã Vera têm 21 anos ela é 2 anos mais velha que eu!!!
Tem cabelo castanho aloirado mas mais escuro do que o meu, e tem olhos castanhos claros(como os meus sem lentes).
Nós as duas ou andamos sempre as turras ou andamos sempre muito amiguinhas e muito simpáticas uma para a outra.
Apesar de tudo isto eu adoro-a, ela é um dos exemplos que eu quero seguir… Ela ao contrário de mim sofreu muito quando nos mudámos para Londres…
A minha mãe é a Graciete e têm 39 anos.
Tem cabelo longo, preto acastanhado e olhos castanhos.
Anda quase sempre a trabalhar, ela e cozinheira num restaurante muito conhecido aqui em Londres, por isso eu e a minha irmã quase nunca a vemos. Apesar disso ela está muito contente por fazer o que gosta.
O meu pai é o João e têm 43 anos.
Têm cabelo castanhos, olhos castanhos claros.Ele é engenheiro civil. Ele anda sempre muito atarefado por causa do trabalho mas sempre arranja um tempinho para estar comigo e com a irmã.
Ele é divertido mas quando quer também sabe chamar-nos a atenção por alguma coisa…ele é o oposto da minha mãe, as vezes até penso como e que aqueles dois foram casados!!!
Continua…
(ps: ao longo da historia vão aparecer mais personagens e as suas descrições)