continuação: 1º dia de aulas parte 2

28 3 0
                                    

Eu-desculpa-digo levantando-me.

xx-não faz mal eu também não te vi estava a olhar para outro lado. olá eu sou o Harry Styles.

Eu-olá eu sou a Maria Beatriz, mas podes chamar-me Bia.

Harry- és de cá? Eu sou de cheshire- Inglaterra,né. :b

Eu- eu não sou de cá, eu sou portuguesa. vim de Portugal mais propriamente de santarém quando era muito nova  porque os meus pais se separaram.

Harry-ohh! É mesmo mau ter pais separados os meus estão separados e custou-me muito.

Eu-a mim nem afetou muito pois sei que estão melhor separados do que juntos.

Harry-eu ainda não te perguntei ...que idade tens?!

Eu-eu tenho 19 anos e tu?

Harry-eu tambem  tenho 19 anos. :b

Eu- pois…

Enquanto eu e o Harry falávamos a Rafa a mari e a carol nem se aperceberam do que se passava, por isso continuaram andar.

Quando eu me apercebi que elas já não estevão ali disse:

Eu-harry desculpa mas tenho que ir, as minhas amigas já devem andar á minha procura…

Harry- ohh!já?ok.Foi um prazer conhecer-te es muito simpática.

Eu-tambem foi um prazer conhecer-te Harry também és muito simpático .mas agora tenho de ir.- vou andando.

Harry-espera!!- agarra-me o braço. dás-me o teu numero? 

Eu- dou aponta: *********

Harry-obrigado! Então falamos mais logo!beijos-dá-me  um beijo na bochecha(começo a corar)

Eu-adeus!

Vou á procura das meninas mas primeiro que as encontre...

continua....

my mind is a messOnde histórias criam vida. Descubra agora