Janeiro de 2006.
Lauren Jauregui, com seus 21 anos está no terceiro ano de jornalismo na universidade de Columbia.Linda e selvagem, conhecida por sua beleza, inteligência e jeito -digamos que- excêntrico.
Temos então Camila Cabello de apenas 19 anos, caloura no curso de música. Uma latina escultural e engraçada que conquista pessoas por onde passa.
E finalmente, conheçam Shawn Mendes, em seus 20 anos e também calouro, porém do curso de veterinária.
Três pessoas com gostos e ambições diferentes, mas que por algum motivo tiveram suas vidas cruzadas.
[...]
–"Arrasa!" -Diz para si mesma em frente ao espelho.
Linda. A roupa colada e saltos altissímos. No rosto uma maquiagem pesada, olhos muito marcados deixando os lábios estrategicamente em um tom neutro.
Quem quer um batom escuro manchando seu rosto em uma festa onde a probabilidade de se encontrar novas bocas é tão iminente?
Os cabelos? Lauren. Sim,os cabelos como só ela tem,pretos e longos, propositalmente bagunçados e selvagens.Uma verdadeira leoa indo à caça.
[...]
–"Vai dar tudo certo minha princesinha." -Diz o pai vendo o estado de nervos de sua filha.
–"Mas vai que ninguém gosta de mim lá, já pensou? Preciso ao menos estar apresentável e tentar não cair no chão assim que entrar naquela festa.
Bom, posso adiantar que ela não caiu, mas foi por pouco.
–"Você já é linda." -É só o que seu pai consegue dizer antes que a filha o olhe reprovadora, praticamente o ameaçando com os olhos.
Depois de mais alguns minutos ela já está pronta. Vestida em tons pastéis e deslumbrante de um jeito suave. Os olhos levemente maquiados, e um batom rosa tingindo seus lábios bem desenhados.O cabelo castanho e liso,se espalhando por suas costas.
A perfeita mistura entre o inocente e o provocante.
[...]
–"Porra!" -Diz Shawn enquanto veste apressadamente seus sapatos e corre pelo quarto aos pulos.
–"Porque nunca se arruma antes?" -Diz sua mãe aparecendo na porta.
–"Dormi demais mãe." -Justifica sorrindo de lado.
–"Isso que dá passar a madrugada fora." – Ela reclama continuando seu caminho pelo corredor.
–"Pelo menos valeu a pena." -Sussurra em meio a pensamentos maliciosos sobre a noite passada.
Calça jeans perfeitamente ajustada ao seu corpo bem definido, camiseta preta colada em seu corpo e uma camisa xadrez verde . Os cabelos bem arrumados, como sempre. Realmente bonito, ainda mais quando veste seu sorriso lateral.
[...]
Sexta-feira, noite límpida e repleta de estrelas clareando o ambiente externo da grande casa escolhida para a festa.
Segunda-feira mais um ano letivo seria iniciado na universidade de Columbia, para Lauren seria o terceiro de sua graduação e para os outros dois a jornada estaria apenas começando.
Todo ano os veteranos mais populares se uniam e ofereciam uma grande festa para o calouros, e para eles mesmos principalmente. Diversão garantida sempre na sexta-feira antes da volta às aulas,com muita gente bonita, bebidas e música alta.
Lauren foi uma das últimas veteranas a chegar, e assim que adentrou pela porta da casa foi surpreendida por algo se chocando contra seu corpo.
–"Ai sua louca,quase me derruba. "-Grita se ajeitando sobre os saltos e se preparando para voltar ao seu caminho, mas então olha para o lado e vê apenas uma menina assustada tentando se manter em pé.
–"Desculpa." - Diz com os olhos arregalados e envergonhada.
–"Tudo bem..." -Lauren murmura olhando para a garota e esperando a mesma dizer seu nome.
–"Camila Cabello!" -Finalmente se pronuncia estendendo sua mão para cumprimentar a garota em sua frente, que estranhamente sorri e responde ao cumprimento.
–"Lauren." -Diz sorrindo lindamente.
–"Ual, você é tão linda." - Camila diz encantada, fazendo Lauren gargalhar audivelmente.
–"Olha, nada contra você sabe, mas eu gosto de homens." -Lauren brinca ainda gargalhando e fazendo a latina corar. (n/a: ATA)
–"Não era nesse sentido." -Se corrige envergonhada.
–"Eu sei vadia. Se fosse eu já teria te dado um beijo." -Lauren fala dando de ombros, rindo e deixando a garota em sua frente cada vez mais envergonhada.
–"Eu.." -Camila tenta articular alguma frase,sem sucesso.
–"É brincadeira menina!" -Lauren diz sem conseguir parar de gargalhar.
–"Ai meu Deus, você me deixa perdida." -Exclama a latina, finalmente se exaltando e então gargalhando junto com a belíssima estranha.
–"Vem, vamos beber!" -A morena de olhos verdes diz puxando-a para o bar.
–"Mas eu não bebo.." -E então Lauren para boquiaberta encarando.
–"Nunca"?
–"Nunca." -Responde cautelosa enquanto analisa o olhar maldoso de Lauren Jauregui.
–"Pra tudo tem uma primeira vez." -Finalmente diz, acenando de longe para que seus amigos se aproximem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you
FanfictionLauren Michelle Jauregui Morgado. Futura jornalista conhece os calouros de sua universidade - Shawn Mendes e Camila Cabello- em uma festa de boas vindas oferecida pelos veteranos. Jogando contra todas as possibilidades do destino Lauren e Shawn tran...