Olhares e Apostas

9 1 0
                                    


Camila se tornou o brinquedinho preferido dos veteranos. Foi incentivada a beber e finalmente cedeu; Doses e mais doses de tequila, a cada 3 doses tomadas por ela, Lauren virava uma em camaradagem.

Camila não havia percebido mas Lauren já a desejava.

Assim que a viu sentiu essa chama crescer dentro de si.

Depois de alguns minutos Camila já estava fora de si; Descalça, descabelada e dançando sobre o balcão.

Lauren rapidamente seguiu até a cozinha em busca de uma água pra melhorar a bebedeira da garota ainda uma estranha.

Mal sabia ela o que o destino lhe reservava. Mal sabia ela que estava cuidado da futura esposa de seu futuro melhor amigo.

Quando voltava rapidamente sob seus saltos esbarrou em um homem alto.

-"Mas que caralho! Hoje é o dia de esbarrar em calouros mesmo."-Resmungou se recompondo e quando estava prestes a sair correndo de lá, teve seu braço segurado pelo empecilho em seu caminho.

-"Eu te desculpo, gata."-Shawn resmungou sorrindo.

-"Só me falta!"-A morena de olhos verdes exclamou rindo.

-"Shawn Mendes."-Se apresentou.

-"Lauren Jauregui, arquitetura e da fruta que você gosta eu...bom,você já sabe o resto."-Disse rindo perante a cara de pateta de Shawn.

-"Você é engraçada."-Ele exclamou dando de ombros e rindo.

Lauren revirou os olhos e saiu correndo em direção ao balcão onde Camila ainda estava dançando sobre.

–"Vem Camila." -Lauren chama tentando convencer a jovem a descer do balcão, sem sucesso, pois logo é puxada e escuta a latina gritar por sobre a música.

Lauren nunca havia se preocupado com uma estranha antes. Normalmente estaria rindo da apresentação de uma novata durante seu primeiro porre, mas ela tinha planos para essa.

Sua cama. Uma noite.

Para isso o melhor seria deixá-la melhor até o final da madrugada.

–"Vem dançar comigo gata." -Camila pede e então ambas gargalham, assim como todos os amigos de Lauren que participavam da bebedeira.

–"Para Camila,desce daí garota". -Mais uma vez tenta puxá-la.

–"Vai Lauren, vai lá." - E então praticamente todos na festa

estão gritando palavras de incentivo.

–"Filhos da mãe." -Murmura antes de virar uma outra dose de tequila por entre seus lábios e ser ajudada a subir.

Elas então dançam juntas, rindo e sendo admiradas por dezenas de pessoas, as quais em sua maioria agora se encontra de boca aberta embaixo do balcão, mas Lauren tem interesse em uma. Camila.

Quando volta a olhar para o chão vê o tal Shawn sorrindo sarcástico em sua direção. Ela gargalha e Camila segue seu olhar, um pouco emburrada.

Não. Camila não se considera gay, mas já teve algumas experiências com garotas durante os últimos dois anos, e não pode negar que a bela estranha de olhos verdes a faz ter pensamentos impuros. Muito impuros.

E lá está aquele sentimento do qual ela vem fugido nos últimos meses.

Tesão.

Isso não costuma funcionar bem pra ela.

Fica emburrada ao ver Lauren sorrir para o estranho realmente bonito, mas logo o álcool volta a tomar conta de seus pensamentos e movimentos, mal percebendo quando Lauren crava seus olhos verdes em outra pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I want youOnde histórias criam vida. Descubra agora