[Mia]
—Vamos logo, a festa ja vai começar!!! — disse Mel, enquanto eu terminava de passar meu batom.
Estávamos nos arrumando para a festa de fim de ano que iria ter na casa do Justin, o menino mais popular da escola. O Chaz, namorado da Mel (minha melhor amiga), colocou nossos nomes na lista. Não estava muito afim de ir, não sou muito de festas, mas a Mel me forçou a ir.
—Já estou terminando, calma!!
Eu estava com um vestido preto que batia no meu joelho e um salto bem baixinho ,uma maquiagem básica ,um batom rosa, e meu cabelo castanho solto, não estava muito confortável com aquela roupa, mas Mel me obrigou à ir desse jeito dizendo que eu estava linda,mesmo não concordando com ela fui assim mesmo, ela estava com um vestido azul marinho, que batia um pouco antes do joelho, um salto bem alto preto, uma maquiagem básica, um batom vermelho, e o seu lindo cabelo loiro solto,ela estava realmente linda.
Depois que acabamos de nos arrumar Mel ligou para o Chaz dizendo que ele ja poderia vir nos buscar, ele iria nos dar carona, ja que não sabíamos onde era a casa do Justin.
Chaz chegou, nós nos despedimos dos pais de Mel, eu havia me arrumado na casa dela e iria dormir lá também, e entramos no carro.
Quando chegamos falamos nossos nomes para o segurança e entramos.
—Meu deus, essa casa é enorme!!! — disse mel, tão impressionada quanto eu, realmente a casa era muito grande.oi gente, então essa é a primeira história que eu escrevo, sinceramente acho ninguém vai ler, mas vou postar do mesmo jeito, se alguém ler comenta se você gostou ou se tem algo que você acha que pode melhorar, enfim gente é isso, eu espero de verdade que vocês gostem, e quem sabe essa não seja a primeira história de muitas. ❤️
YOU ARE READING
The Power of Love
FanfictionDepois daquela simples festa de fim de ano, a vida de Mia nunca mais foi a mesma, ela finalmente descobriu a força o tão esperado amor.