[Mia]
Mais ou menos um mês se passou desde a noite da festa, e esse tempo eu passei viajando com a minha família. Hoje é o primeiro dia de aula, estou no último ano da escola, não queria ir, ia ver o Justin e não estava nem um pouco afim, mas minha mãe me obrigou.
Quando cheguei na escola Mel estava me esperando.
— aaah que saudade de você! — ela disse me abraçando.
— Também estava com saudades!
Começamos a conversar, contei a ela sobre a viagem que eu tinha feito com a minha família, que foi um tédio, e ela me contou que passou esse último mês em casa mesmo fazendo maratona de teen wolf, uma série que nós duas amávamos muito.
— Ah esqueci de falar que o Chaz me disse que o Justin falou para ele pedir pra mim arranjar você pra ele, essa frase ficou um pouco confusa mas acho que você entendeu.
O que?? Porque ele tá insistindo tanto em mim? Ele deve ter várias no pé dele!
— Pode esquecer! Não vou ficar com o Justin!
— Ah Mia porque? Ele é um gato!!
— Mas é um galinha também, depois que ele consegue ficar com a menina e começa a tratar-lá como lixo, não vou ser mais uma dessas que cai na dele.
— Mia, talvez eu não esteja certa, mas parece que com você é diferente, sei lá, o Justin não ta acostumado a levar um fora e parece que você mexeu com a cabeça dele.
— Ah Mel não viaja, eu sou só mais uma pra ele.
O sinal tocou e nossa primeira aula era de artes, quando chegamos na pegamos um lugar no canto da sala, Mel sentou na minha frente. A aula já ia começar quando alguem entra na sala, e adivinha quem era, sim o Justin.
— Desculpa ae pelo atraso professor.
Tinha um lugar vago do meu lado, e eu só rezava pra ele não sentar la, mas parece que não adiantou muito, porque foi exatamente la que ele sentou.
— Bom dia linda Mia — reviro os olhos.
— Linda Mia? Sério? — ele da de ombros.
— Ué você é linda, e seu nome é mia, então sim linda Mia. — reviro os olhos e volto minha atenção na aula.
[Justin]
O despertador toca 7:15, olho e levanto desesperado, eu estava bem atrasado já que minhas aulas começavam 7:30. Troco de roupa bem rápido, vou no banheiro escovo os dente ,rapidamente arrumo o cabelo pego minha mochila e saio correndo.
— Tchau mãe — eu grito saindo pela porta de casa.
Chego na escola e minha primeira aula é artes. Entro na sala e reparo que tem um lugar vago do lado da Mia. Ah óbvio que eu vou sentar ali
— Desculpa ae pelo atraso professor. — digo indo em direção ao lugar do lado da Mia.
— Bom dia linda Mia — ela revira os olhos.
Não sei porque, mas essa garota mexeu com a minha cabeça, eu nunca levava um fora e ela foi a primeira, cada vez que eu vejo ela tenho mais vontade de conquistar-lá.
— Linda Mia? Sério? — eu dou de ombros.
— Ué você é linda, e seu nome é mia, então sim linda Mia. — ela revira os olhos e volta a sua atenção na aula, e eu faço o mesmo
Demorou muito pra passar essa aula mas finalmente faltava apenas 10 minutos.
— Então turma vocês terão que fazer um grafite em dupla com a pessoa sentada no lugar ao seu lado, valerá nota e será para a semana que vem. — a Mia era a pessoa que sentava ao meu lado, fiquei muito feliz, teria mais uma chance de conquistar-lá.
[Mia]
—Então turma vocês terão que fazer um grafite em dupla com a pessoa sentada no no lugar ao seu lado, valerá nota e será para a semana que vem. — O que?!? Ah não, não vou fazer esse trabalho com o Justin, mas eu sou obrigada, aaah que bostaaa!
— E ai dupla amanha na minha casa, depois da aula? Minha mãe não vai estar. — Justin disse, e eu reviro os olhos.
— Ta pode ser, fazer o que. — ele sorri.
YOU ARE READING
The Power of Love
FanfictionDepois daquela simples festa de fim de ano, a vida de Mia nunca mais foi a mesma, ela finalmente descobriu a força o tão esperado amor.