Cap. 5

10 1 0
                                    

O dia foi passando e nada de interessante aconteceu, as aulas acabaram e eu fui pra minha casa. Cheguei em casa e fui pro meu quarto, estava sozinha, eu era filha única, e meus pais estavam trabalhando, meu pai era engenheiro e minha mãe arquiteta. Passei a tarde assistindo teen wolf, de verdade aquela série é muito boa meu deus, e o melhor só tem personagem gato, ave maria.
Ja era 19:00 e meus pais tinham acabado de chegar, minha mãe estava fazendo a janta e meu pai assistindo futebol.
— Gente vem comer!! — minha mãe chamou e eu fui correndo, estava, estava morrendo de fome, e minha mãe tinha feito lasanha, eu amo muito lasanha.
Sentamos todos na mesa, a comida estava realmente muito boa.
— E ai filha como foi a escola? — meu pai me perguntou.
— Ah foi normal... Amanhã vou, depois da escola, na casa do Justin, um menino da minha sala, fazer trabalho.
— Sem problemas — eles responderam juntos
Acabei de comer e fui pro meu quarto, tava cansada então resolvi, dormir.
Acordei no dia seguinte com o despertador tocando 7:00, troquei de roupa, escovei os dentes, arrumei o cabelo, peguei minha mochila, e fui pra escola.
— Tchau mãe, tchau pai — gritei saindo.
Tava rezando pra que as aulas passem bem devagar, eu não tava nem um pouco afim de ficar SOZINHA com o Justin na casa dele, não mesmo.
— E ai o que vai fazer depois da aula hoje? — Mel me pergunto.
Estávamos na aula de matemática, que era a ultima aula do dia, e tava chata demais.
— Infelizmente vou na casa do Justin fazer o trabalho de artes.
— Iiiiiih ai tem coisa em!
— Que coisa o que menina! A gente só vai fazer o trabalho nada demais.
— Uhum sei...
— Ai como você é chata.
A aula acabou, eu arrumei minha mala e sai, Justin estava me esperando na saída do lado do seu carro.
— Vamos? — ele disse abrindo a porta do carro pra mim.
Não disse nada apenas entrei. O caminho todo foi um silêncio completo.
— Chegamos — ele disse parando o carro.
Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, confesso que achei fofo esse gesto dele, então sorri pra ele. Entramos na casa e ela era muito bonita, não tinha dado pra ver no dia da festa porque tava escuro.
— Você ta com fome?
— Um pouco. — disse colocando a mão na barriga.
— Olha eu não sei cozinhar muito bem, mas sei fazer macarrão pode ser?
— Pode, eu adoro macarrão. — falei sorrindo, e ele sorrio de volta.
Ele estava sendo bem legal comigo, eu tava gostando disso, vai ver ele não é aquele garoto que se acha, como ele parece ser.
— Você já pensou em alguma coisa pro grafite? — perguntei indo junto com ele pra cozinha.
— A gente podia fazer alguma coisa relacionado a música, eu gosto bastante de musica, mas se você tiver outra ideia melhor tudo bem.
— Adorei, gosto bastante de música também! — disse sorrindo e ele novamente sorrio de volta, aaah esse sorriso dele me mata.
— Você toca algum instrumento? — perguntei
— Toco violão e piano.
— Sério?? Que legal!! Sempre quis aprender a tocar piano, mas minha mãe nunca me colocou em uma escola pra mim aprender.
— Se você quiser eu posso te ensinar.
— É serio que você faria isso pra mim? — ele fez que sim com a cabeça e eu sorri.
— Ahh brigada, você não é como eu pensava. — ele sorrio pra mim e eu sorri de volta
— A comida ta pronta!
— Vou pegar os pratos. Onde fica? — ele apontou pra um armário.
Peguei os pratos e ele os talheres, nos servimos e comemos, a comida estava muito boa, quando acabamos fomos para o quarto dele.
— Pera ai vou pegar os materiais. — ele disse
Ele voltou com uma folha canson A3, umas tintas, uma lapiseira e uma borracha. Começamos a desenhar e o Justin realmente desenhava bem, ja eu não muito, então eu fiquei com a parte da pintura.
— Ficou bonito, gostei — ele disse olhando pro desenho.
— Também — disse sorrindo.
— Hmm... Você quer ver um filme?
Fiquei um pouco intrigada com aquela pergunta, mas ele tava sendo tão legal comigo que eu aceitei. Fomos pra sala de TV e ele colocou o filme Instrumentos mortais Cidade dos ossos, eu ja tinha lido todos os livros dos instrumentos mortais, mas nunca tinha assistido o filme.
— Você já assistiu esse filme? É muito bom — ele disse se sentando do meu lado.
— Nunca vi, mas eu ja li os livros e amei.
Estava concentrada no filme quando senti o braço de Justin ao meu redor, me abraçando de lado, e por algum motivo, que eu não sei qual é, eu não quis tirar o braço dele, e encostei minha cabeça no seu ombro.
[Justin]
A gente ja tinha acabado de fazer o trabalho, e eu perguntei se ela queria ver um filme, e por incrível que pareça ela aceitou. Essa garota tava me deixando louco, eu tinha sentimentos por ela, mas não sabia direito o que era, nunca tinha sentido isso antes, só sabia que era forte.
Eu tinha colocado o filme Instrumento mortais Cidade dos ossos, eu adorava aquele filme. Mia tava muito concentrado no filme, eu nem tanto, ja que eu ja tinha assistido aquele filme. Resolvi arriscar abraçar Mia de lado, por um momento achei que ela iria tirar o meu braço, mas por incrível que pareça ela deixou, e apoiou a cabeça no meu ombro, aquilo me deu uma felicidade tão grande que eu não consigo nem explicar.
O filme acabou e eu olhei pra ela e ela pra mim, e nesse momento meu deu uma vontade imensa de beijar-lá, então fui aproximando meu rosto do dela, achei que ela iria se esquivar, mas não ela ficou, fui me aproximando devagar, ela fechou os olhos e então eu à beijei, pedi passagem com a língua e ela cedeu, nossas línguas brincavam como se fossem velhas amigas, segurei-a pela cintura, e ela colocou a mão na minha nuca, não sei porque, mas esse beijo não foi como os outros, foi o melhor de todos, foi O beijo, foi O beijo com a Mia, eu realmente estava ficando louco por essa garota.
[Mia]
Quando o filme acabou Justin me olhou, e eu olhei pra ele, ele foi aproximando seu rosto do meu, e não sei porque, eu não quis me afastar, apenas fechei os olhos, e então ele me beijou, fiquei um pouco em choque até que ele pediu passagem com a língua e eu dei, ele agarrou minha cintura, e eu coloquei minhas mãos no seu pescoço, foi o melhor beijo que eu já havia dado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 23, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Power of LoveWhere stories live. Discover now