passaram - se 1 mês na casa nada avia assombrado a casa ainda.
JHON começou a trabalhar em engenharia saia de casa as 06:00 chegava as 11:30 saia as 13:00 e chegava as 18:00. ELUAR estava terminando sua faculdade de administradora de games pois tinha uma enorme paixão em jogos violentos ,skate e rock mas quem a via falava que ela era toda delicada ela apenas estudava na parte da tarde pois achou melhor.ELUAR NARRANDO
Meu Deus eu não devo estar ficando loka não pode depois de um mês naquela casa tudo ficou estranho toda noite os portar batiam , os relógios paravam as 03:15 da madrugada vou a biblioteca hoje pesquisar na Internet sobre essa casa mas JHON não pode nem sonhar com isso.
12:40
Os dois já aviam almoçado ELUAR estava se arrumando para ir a escola como de costume o marido iria leva lá para faculdade.
Chegando se despede dele e vai direto para a biblioteca uma fila enorme mas como ela avia feito amizade com o bibliotecário entrou bem rápido.FILIPE - oi baixinha faz tempo que não vêm aqui o que posso fazer por você?
ELUAR - preciso usar o computador preciso pesquisa sobre a casa rupper's que estou morando .
FILIPE - bom pode ficar a vontade mas se quiser tem um livro aqui que fala sobre a casa sinistra ninguém nunca pegou ele .
ELUAR - espera um pouco como assim casa sinistra? O que você sabe sobre a casa?
FILIPE - todos sabem sobre a casa, uma velha morava lá desde os 18 aos de idade nunca recebeu visitas nunca passava do portão da casa ninguém pisava naquela grama com 20 anos ela foi estuprada por 2 adolescentes de 17 anos em um mês ela ficou grávida teve uma linda menina que ela também não deixava sair de casa em um tempo ninguém mas via a filha dela a velha morreu com 73 anos de idade dentro da casa , depois de 7 anos um homem foi morar na casa comprou e virou dono ele não ficou nem 3 semanas na casa e falava que ela estava assombrada
E no porão duas almas assombrava e um túmulo avia lá dentro o que falam ser da filha da velha .ELUAR -para você está me assustando me dá o livro .
ELUAR foi para casa direto ler o livro em seu quarto faltando uma hora e alguns minutos para JHON chegar , ao abrir o livro escuta batidas na porta mas dessa vez foi diferente como se alguém batesse na porta .
ELUAR - quem deve ser ? Bom acho melhor eu não ir ver aliás eu vou sim mas o livro vai comigo tenho que terminar de ler ele .
ELUAR NARRANDO
As batidas aviam parado por um tempo mas derrepente voltou então percebi que vinha do porão fui até a porta e gelei ao ver escrito na porta saia da minha casa agora fiquei com medo e corri para fora já no portão esbarro em JHON.
JHON - Ei calma o que foi ?
ELUAR se vira para casa e se depara com alguém na mesma janela que outro dia .
ELUAR - olha lá na janela.
JHON também vê a figura na janela aparentava ser uma criança eles correram para ver o que avia no quarto mas não era ninguém ELUAR conta sobre a mensagem na porta mas JHON finge acreditar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOS DEIXA EM PAZ
Horroro livro "ME DEIXA EM PAZ " conta a história de um casal ( ELUAR STEVEN E JHON STEVEN ) QUE SE CASARAM RECENTEMENTE E VÃO VIVER HORRORES EM SUA NOVA CASA MAS COMO O MAL NUNCA MORRE IREMOS VER NO QUE VAI DAR BJJ .E VIVAM COM ELES ESSES HORRORES.