filhos

4 0 0
                                    

Passaram-se um mês e mas nada assombrava a casa ELUAR descobriu que estava grávida de um casal eles estavam feliz,  ELUAR já não lia o livro
Passaram-se também 5 meses e ELUAR com 5 meses de gestação...
Em uma certa noite que seu marido precisava sair ela ficou sozinha já com sono foi dormir sentio alguém acariciar sua barriga ao acender o abajur não vio ninguém então foi dormir

ELUAR NARRANDO

Levantei da cama com um barulho vindo de um dos cômodos da casa,
Já sabendo que vinha do Porão ,mais dessa vez foi muito diferente ,
Os barulhos eram horriveis como se alguém estivesse em perigo e pela primeira vez ElUAR teve medo de investigar , a porta da sala bateu ela já com medo foi atrás mais era Jhon , ele percebeu que ela estava desamparada,

Jhon- ei calma o que foi esta muito branca .

Eluar-nao é nada .

Jhon- oque são essas manchas em seus braços?

Eluar- eu não sei , anda acontecendo coisas horríveis aqui.

Jhon- está mesmo acho melhor sairmos daqui rápido e pesquisar mais sobre a casa .

Eluar- Jhon eu tenho um livro sobre a casa , eu fiquei bem preocupada e fui atrás de histórias mais não cheguei a ler toda vez que tento algo acontece, o que sei por enquanto é que morou uma moça aqui que foi abusada sexualmente por adolescentes e acabou morrendo aos 73 anos de idade mais antes de falecer acho que teve uma filha que nunca mais foi vista...

Jhon- estranho mesmo .

Lá fora ....

Um vizinho de eluar e Jhon chama eles .

Vizinho-   não sabia que voces tinham filhos ainda , achei que teriam apenas o casal.

Jhon-  mas não só temos os gêmeos que ainda não nasceu.

Vizinho- mais juro que vi uma criança naquela janela, com uniforme de escola , mas deve ser impressão minha boa tarde.

Eluar e Jhon ficavam com mais medo a cada instante.

Foi descoberto no livro que na casa morava uma senhora cujo o nome era ELEM uma senhora bem rabugenta , na casa morava muita gente .
No ano de 1985 coisas estranhas aconteceram na casa todo dia saia de lá uma ambulância,
Primeiro o filho da mulher de 7 anos de idade foi as pressas ao hospital, as empregadas da casa aviam dito que sem querer uma delas derramou água quente​ na criança que corria na cozinha , BIEL  era o único filho de ELEM , o menino não resistiu aos ferimentos e foi a óbito , nesse dia ELEM  saio do hospital jurando que ia vingar a vida do filho .

NOS DEIXA EM PAZOnde histórias criam vida. Descubra agora