P. O. V Lauren
Eu não conseguia acreditar.
Pra ser sincera, eu me forçava a pensar que nada daquilo era real. Que a mulher que eu amava ainda estava viva, que ela não havia ido embora com ódio de mim.
As palavras em sua carta foram claras o suficiente para que eu entendesse o que realmente aconteceu. Eu havia sido manipulada pela Alexa. Como eu fui ingênua! Nunca vou me perdoar por isso.
Me pego lendo novamente a carta que Allysson havia deixado para mim. Cada uma de suas palavras eram um peso a mais em minha mente. Cada frase era uma facada a mais em meu peito.
"Eu não imaginava que em algum momento da minha vida eu chegaria nesse ponto, mas o peso de ser desacreditada por você é imenso.
Eu não posso lhe contar o que realmente aconteceu, você não me dá uma oportunidade para isso. A sensação de tê-la magoado e decepcionado é algo infinitamente maior e, infelizmente, não consigo viver com isso. Assim, talvez, você possa voltar a sua vida de antes como se eu nunca houvesse aparecido nela. Poderá apagar da memória a sua maior decepção.
Ah, Lauren. Juro que eu não queria que tudo terminasse assim, mas isso é o que acho certo a ser feito agora. Mas foi você quem deu o pequeno empurrão que eu precisava para fazer o que eu queria anos antes de lhe conhecer.
Ouvi dizer que agora você estava saindo com a Alexa, vejo que você está muito feliz sem mim por sinal. Desejo que seja feliz com ela e que você não a mate assim como fez comigo. Sim, você me matou.
Cada uma de suas palavras serviram como pequenas doses de veneno em mim. Um veneno que me mataria aos poucos, mas que no fim, me leveram ao que eu realmente queria: a morte.
Juro que eu não gostaria de levar comigo o sentimento que criei por ti por causa desta confusão, eu realmente não queria ter me decepcionado contigo, Lauren.
Eu a amei da forma mais pura que eu conhecia, mas agora isso mudou. Não conheço mais o que é a palavra "amor", pelo menos não em relação a nós. Apenas conheço o vazio imenso que está em meu peito.
Adeus, Jauregui."Após reler a carta, me vem um nó na garganta e um enorme aperto no peito. Oh Deus, por que a dor da culpa é tão grande assim?
Quero chorar e gritar para colocar toda essa dor pra fora mas... quando me sentia assim, eu logo corria para os braços dela buscando conforto.
E sem ela aqui... pra quem vou correr sem me preocuparar em ser frágil? Eu preciso dela.
Minha mente está a milhão. Eu não sinto vontade de sair do meu quarto desde que ela se foi, pois tudo que eu faço e vejo me lembra ela.
Não consigo mais ver rosas na minha frente, eram as flores favoritas dela e as que eu havia levado para ela quando... quando eu a encontrei praticamente sem vida em seu quarto após ter se intoxicado com o gás de cozinha e a ajuda de comprimidos para dormir.
A cena dela totalmente sem noção do que estava acontecendo e fraca em meus braços, e em que ouvi ela dizendo meu nome pela última vez volta a minha mente a todo momento.
Nunca vou me perdoar por isso!
------------------------------------------------------
Oi amores, tudo bom? Quanto tempo que eu não atualizava, né? Peço mil perdões por isso e já aviso que o próximo capítulo virá em breve.E aí, o que acharam?
Agora vocês já sabem de quem foi o pov anterior, haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two sides || alren
FanficNunca sabemos qual é a última vez que vamos falar com uma pessoa. Ter a chance de falar um último "eu te amo" para a pessoa que você ama, apesar das possíveis circunstâncias posteriores, é um tanto reconfortante. Nos sentimos bem, afinal, estamos be...