[No capítulo anterior: As meninas acham o corpo de Júlia Gomes com a ajuda de M, M chama polícias, era armação para As Mentirosas serem presas, M pega o corpo de Júlia]
– Dias se passaram, As Mentirosas recebem a notícia de que policiais acharam o corpo de Júlia, mas ninguém sabe como achou, somente eles. As Meninas se arrumam para irem ao velório de Júlia, depois de um ano e meses de sua morte, finalmente o mistério foi esclarecido.
Gih: Pessoal, porque M entregaria o corpo para os policiais?Mha: Não sei... Isso está muito misterioso.
Mah: Vamos, garotas, Um adeus à Ju.
Lari: infelizmente...
– As Meninas chegam ao velório, sentam lá na frente e poucos minutos do velório começar...
Jennifer chega! (Jeni: Uma garota que ficou cega após um acidente a qual As Mentirosas estão envolvidas, principalmente a Júlia.)
As Meninas olham apavoradas para trás e ficam se perguntando pq Jeni voltou.
O velório acaba e As Mentirosas ficam conversando em frente ao local onde ocorreu o velório, esperando dar o horário para o enterro. Os celulares tocam.Mensagem: Ah se a Jennifer visse a cara de culpa de vocês. Pobre Jeni, não sabe que vivia ao redor de Mentirosas. -M
Mah: Como assim? M também sabe sobre o incidente?
Lari: M sabe de tudo.
– As Mentirosas vão ao cemitério junto com amigos, parentes, conhecidos de Júlia Gomes para Finalmente enterrar o corpo. Elas jogam flores enquanto o caixão vai descendo para ser enterrado. As meninas choram e ao mesmo tempo dizem o "por que" disto ter acontecido. Os celulares tocam.
Mensagem: Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta. - M
Mah: Agora tenho quase certeza de que foi M que matou a Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mentirosas! ( Primeira temporada)
FanfictionEssa história é uma Fanfic com atrizes da SBT. Baseada em "PLL" Pretty Littles Liars. Atrizes: Larissa Manoela. Mharessa Fernanda. Giovanna Chaves 😒 Júlia Gomes Maísa Silva.