1.000 anos atrás,sala de reuniões do conselho , Páris.O conselho de líderes do submundo estava reunido junto com a presença de todos os anciões envolta dá grande mesa de mogno .
Uma discussão calorosa acontecia entre os líderes que questionavam o motivo daquela reunião ter sido organizada às pressas e estar com a presença de todos os anciões ,pois a última vez que isso aconteceu ouve consequências muito graves .
-Não duvido que foi esses sanguessugas que aprontaram .-Apontou o supremo Alfa para o líder dos vampiros .
-Por favor Roger ,se alguém fez alguma coisa deve ter sido um dos seus cães sarnentos.
-Senhores por favor vamos manter a calma -pediu a rainha das fadas .
-Pare de tentar controlar as emoções deles mariposa .-respondeu a mestre das bruxas para provocar a rainha .
-Lideres se controlem e escutem -anuncia o porta voz dos anciões que tinha uma voz de controle,paz e autoridade que se alastrou pela sala causando um silêncio absoluto entre os ali presentes.
-O que ouve ?-Pergunta rapidamente a rainha com pressa em saber o que de tão importante há para acontecer.
-Minha querida tenhamos calma que irá entender .
O ancião passou os olhos pela sala , percebendo olhares de confusão,ansiedade e de medo .
-Recebemos uma profecia ,na mesma temos novidades que irá afetar todo e qualquer reino até mesmo os humanos .
Todos os olhares ficaram com a mesma expressão de puro e genuíno medo .
-A grande profecia envolve um sobrenatural é uma humana .
-Qual sobrenatural?-Pergunta alguém dá plateia ao fundo dá sala que via a reunião .
-Um Supremo Alfa.
Todos se voltaram para o supremo que mantém os olhos no ancião que pronuncio tais palavras que parecia ter desmanchado o chão embaixo de seus pés .
-A profecia e clara e direta .
Um dos anciões tira um pergaminho de sua túnica e entrega ao que estava pronunciando os acontecimentos .
-"No centésimo quadragésimo quinto alfa supremo sua prometida encontrará um poder liberará ,porém só acontecerá quando a escolhida ser encontrada ".
-Quem é a "escolhida"?
-Uma humana .
-Como vamos encontra-lá?E como saberemos que é ela ?Que poderes são esses?-Pergunta o supremo Alfa saindo do seu estado de surpresa.
-São respostas que vocês vão ter que conseguir sozinhos -responde um dos anciões .
-Mas porque isso ?
-Quem sabe?-Pergunta o próprio ancião -Talvez o tempo lhe responda ,mas será de sua responsabilidade supremo de passar essa profecia e bondade a seu futuros netos ,bisnetos e tataranetos.
-Com toda certeza ,mas qual seria a consequência?
-Somente o tempo lhe dirá ,e que aqui fique registrado o mundo irá mudar quando a escolhida florescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida pela lua
WerewolfDe repente Lara se vê em um mundo novo e que pensava nunca existir . Com novos costumes e regras pra seguir ,família para acalmar e mistérios para resolver.