Prólogo

1.3K 53 0
                                    

 \!/Atenção! esse livro está em revisão se você já o leu, quero avisar que algumas partes podem ser alteradas para maior compreensão da história! Obrigado \!/ 

 O  alarme da casa soou quando jane pulou a janela com uma maleta de curativos e um GPS.Era sempre assim desde que ela fugiu de casa aos nove anos.Pegava comida do lixo, roubava utensílios da casa de desconhecidos e tentava se proteger.Ela era uma meio-sangue. Seu pai era um dos doze olimpianos e um dos três grandes; seu nome era Poseidon, deus dos mares e dos terremotos. Por esse motivo ela vivia cercada de monstros que adorariam devorar suas entranhas.Ser meio-sangue  no mundo moderno era difícil , onde tem que se lutar por sobrevivência, mas jane sabia  que existia um lugar seguro. Era o acampamento meio-sangue, um oásis para qualquer semideus desprotegido. Eu estou tão perto, repetia jane mentalmente catando um pão mofado do lixo e passando curativos sobre uma ferida de uma luta anterior .Os boatos que os monstros espalhavam e se gabavam não podia ser verdade, pensou jane novamente. Ela tinha que conseguir chegar, tinha que ir para uma missão suicida e colocar algumas vidas em risco.Tinha.

  Um raio ribombou no céu.O tempo era curto demais. Ela pegou um trapo velho que usava como cobertor e se cobriu, Cansada demais para ficar alerta, mas sem conseguir dormir com a adrenalina percorrendo seu corpo. Ela deixou tudo para trás e se arrependia amargamente. Jane olhou para a lua e jurou a si mesma que ia salva-los ou morrer tentando.


Filha de Poseidon-Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora