Desta vez resolvi fazer algo especial, uma pequena entrevista-com perguntas direcionados aos personagens principais:Jane e Richard
JANE
Qual a sua opinião sobre pessoas que só se importam com beleza, aparência e estereótipos?
Beleza não é algo tão importante, mas é essencial, quando se é um semideus você não pensa em aparência afinal os monstros matam qualquer meio-sangue que virem pela frente, nem que estejam de batom rosa.Falando dos estereótipos, eu não gosto deles, por exemplo eu tenho uma irmã lorence-ela é loira- e não é burra, lembro-me que uma vez que nós estávamos no zoológico e ela não parava de tagarelar sobre fotossíntese.
Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos?
Nós adoramos conversar sobre a vida no acampamento, as missões ganhas e os momentos bizarros para se salvar sem contar da hora da fogueira onde podemos jogar marshmallows um nos outros e a noite cantoria onde os filhos de Apolo soltam a voz.
Qual foi a última coisa que você aprendeu?
Que o amor supera barreiras, é meio clichê, mas é verdade, todos esses anos fiquei procurando minha irmã e sinto que estou perto de algo bom.E tem richard-meu namorado- não conseguiria nada sem ele <3
Richard
Qual sua maior perda na vida?
Quando minha mãe morreu,não esperava por isso;nós éramos muito pobres;Hades tentou ajudar escondendo nossa moradia,mas ela morreu e eu não sei se consigo perder outra pessoa importante para mim
Como é a sensação de ser um meio-sangue?
Horrível-pode ser gratificante às vezes- Mas nós semideuses vivemos nós escondendo correndo perigo no mundo mortal
Você tem algum conselho para quem acha ser um de nós?
Torça para que seja uma brincadeira e que seus amigos estejam tentando te trollar,mas você for um de nós e melhor vir o mais rápido possível;você não está seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Poseidon-Livro I
MaceraJane ainda era uma iniciante, mas quando se tratava de monstros, ela não os deixava vencer. Além de uma missão maluca ter aparecido, ela terá de encontrar forças para achar sua irmã desaparecida há alguns anos. Como você já deve saber, todos os sem...