Q.U.A.T.R.O

30 8 20
                                    

     Era uma sexta-feira, Chanyeol e Baek estavam sentados no sofá assistindo uma série qualquer que estava passando na televisão. A última semana tinha se passado lentamente, ela se resumiu em Baekhyun e vários tipos de exames diferentes no hospital, nenhum dos dois gostava de ter que passar a semana entre quatro paredes brancas rodeados por aparelho dos quais eles nem sabiam para que serviam, mas de acordo com o médico isso o ajudaria a ficar melhor, e era isso que Park queria, ele só queria poder olhar para Baekhyun e dizer "vai ficar tudo bem".

     Ambos encaravam a televisão sem nenhuma expressão visível em seus rostos, tudo estava em silêncio até o telefone da cozinha tocar fazendo com que Chanyeol levantasse.

     -Alô?- o rapaz disse com uma voz cansada.

     Do outro lado da cozinha Baekhyun tentava ouvir a conversa atentamente, mas era impossível, até porque Chanyeol não abriu a boca em momento algum, ele parecia só ouvir e concordar com tudo que era dito do outro lado da linha. Alguns minutos se passaram e Park já tinha desligado o telefone, o rapaz não acreditava em tudo que estava acontecendo, tudo que foi dito a ele, era tudo uma mentira, mas após pensar um pouco ele chegou à conclusão que aquelas mentiras tinham sido contadas para o seu próprio bem, e era isso que ele iria fazer quando Baek lhe perguntasse quem era e o porque de tantas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele odiava mentiras mas se fosse para o bem de Byun, ele faria qualquer coisa.

     -Quem era? MEU DEUS CHAN!- o mais velho correu até ele quando o ruivo se virou e suas lágrimas puderam ser vistas.

     -Eu quero que você saiba de uma coisa Baek- ele fez uma pausa e segurou nas mãos do outro- Nós vamos ficar bem.

Sim sim eu sei que ficou meio chato mas acontece né, enfim, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAP? DOMINGO NO GLOBO REPÓRTER.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 22, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Be alright                                                     Chanbaek (HIATUS)Where stories live. Discover now