Passada mais uma semana Baekhyun finalmente resolveu sair de sua cama e aproveitar seus últimos dias com Chanyeol, Byun estava animado e feliz, parecia que tinha ganhado na loteria. Park por outro lado estava do mesmo jeito que seu amado a aproximadamente uma semana atrás, pode se dizer que ambos decidiram trocar de lugar mesmo não sabendo, o mais novo já não saia da frente da televisão, ele passava seus dias vendo séries e filmes tristes sobre casais que foram separados devido ao serviço militar obrigatório que existia na Coreia, o mesmo serviço que em poucos dias separaria ele é Byun. Vendo o estado de Chanyeol, Baekhyun decidiu alegrar ele com algo que o pequeno adorava, sorvete, ele tinha certeza que Park não recusaria uma ida até a sorveteira que eles tanto iam meses atrás.
-Chanyeol- ele chamou o mais novo- Vamos na sorveteria!
-Eu não estou com vontade de sair Baek, prefiro ficar em casa com você- o rapaz o olhou triste.
-Ok, vamos assistir algum filme então, eu faço a pipoca, você escolhe o filme, já volto- Baekhyun foi em direção à cozinha tentando esconder sua tristeza.
Park realmente estava com o coração partido, ele não quis sair para tomar sorvete, SORVETE! Ele amava sorvete mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas Baekhyun não poderia obrigá-lo a sair, afinal ele tinha razão em ficar chateado, ele iria embora por dois anos, ele iria embora para um lugar perigoso, um campo de guerra. Após fazer a pipoca Byun retornou ao lugar onde o outro rapaz se encontrava, o mesmo procurava por um filme alegre que não lembrasse eles sobre sua partida em poucos dias. O silêncio reinava no cômodo até que Chanyeol não aguentou mais aquilo, ele sabia que tinha feito essa afirmação para o mais velho a pouco mais de uma semana, mas ele tinha suas dúvidas e precisava de uma confirmação.
-Nós vamos ficar bem, não é?
YOU ARE READING
Be alright Chanbaek (HIATUS)
Fanfic"Não importa a distância, nós vamos ficar bem" Chanyeol+Baekhyun Créditos: "Just write" @jowheon