A minha depressão começou em 2013, quando deixei de ser uma criança feliz q era antes, começei a me achar feia(pq eu sou ne),inútil, comecei a me odiar, é horrível, comecei a me afastar de MTA gente,eu tinha uma melhor amiga,só andava cm ela,era um pouco melhor minha vida,mas DPS no meio de 2014 q ela foi p outra cidade, eu fiquei meio q sm rumo, ai umas outras meninas comecei a andar cm elas, só q eram falsas CMG, mto, mas euh n queria ficar sozinha naquela sala,sm amigos, entt eu ficava cm elas neh, ai em 2015 no começo assim andava cm algumas, mas DPS me afastei da turma toda ,era horrível,2015 foi o pior ano da minha vida, acordar de manha p ir p escola era quase a morte p mim, eu odiava aquela turma, no recreio euh ficava sozinha na sala ouvindo minhas mscs, as vzs saia da sala,quando a Tiazinha n dxava eu ficar lá, era o uoor ir lá p fora e vê o povo todo feliz rindo,tirando "selfie" e blá blaa, ..enfim.. 2016 foi mns pior,troquei de escola, fui p tarde, conheci novas pessoas, mas CMO smp me afastei pensando q eles n ia gostar de mim, se eu ia agradar eles, mas me arrependi mt de ter me afastado, nozaa..MT MSM, q eu vi q eles eram legais,n se importavam se a pessoa é bonita ou n ,pro grupinho lá, teve um dia ate q a menina lá , e perguntou pq eu me afastei ,q eu andava cm eles no começo do ano, euh nm falei ND, foi por burrice😒, eu sou uma tonta nosaa, agr em 2017 n sei CMO vai ser, n sei nm se eu vo passar na dependência, se eu n passar. N sei o q vo fzr da mnha vida, n kero ir p turminha de 1 ano. Todo mundo mais novo q eu af, fé em Deus q eu passo kjsj, tomara q entre gente nova na turma, saiu varias pessoas tbm, ah sla. ...
N tenho vontade de sair , de fzr nda..
Eh tao difícil TR auto estima baixa,n importa o quanto as pessoas falem q vc eh bonita vc n se acha(1 q QM fala isso mente pq eu n sou),vc acha q as pessoas te deixam, e q o problema eh vc,as vzs eu acho q pra mim sr bonita é preciso um corpo,as vzs acho q eu poderia sr mais bonita se eu tivesse o cabelo cacheado n "liso" ou sla(eu alisei meu cabelo por causa disso, eu naquela época pensava q as pessoas gostassem mais de mim se eu tivesse um cabelo liso, e fiz a maior burrada da minha vida), se eu tivesse um peitao um bundão se eu fosse mais legal,sei lá as vzs acho q as pessoas poderiam gstr mais d mim caso eu fosse da maneira q os agradasse,me acho tao pequena e insuficiente, as vzs sinto q as pessoas me abandonam sabia.. Eu não sei se um dia vou ser realmente feliz,nessa sociade bosta,espero que sim.Mais isso só vou conseguir no dia que eu realmente não me importar com nada e com ninguém
(q é mais forte q eu) 💔..eu n vivo a vida,td q eu faço é pensando no q os outro vão pensar,sla, as vzs n ligo..as pessoas q me dão força p continuar Meus ídolos (Dulce,Gaby,Ally,Whind)Whindersson é oq mais smp me tira da bad e alguns meus "amigos" virtuais tbm, mas tbm tm uns q finge se importar só querem saber por curiosidade,tbm nem ligo aaaa não estao aumentando não diminuindo nada na minha vida mesmo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha adolescência
No FicciónEssa é a minha historia que começou nos meus 13 anos , para adolescentes que sofrem bullyng por ser feios, e que tem auto-estima baixa!!