Jackson e os outros saíram dá montanha russa mas eu não consegui avistar JB e a Hana.
- Jackson, não consigo encontrar a Hana e o JB - respondo
Nós fomos tentar encontrar JB e a Hana, mas não conseguimos, então desistimos
- Perdemos eles de vista, então vamos pra casa - respondo
- É vamos pra casa - Jr.
- Eu vou ficar aqui com a Jady e teremos um encontro só nós dois OK? - Jackson
- OK. Vai ser meu primeiro encontro, estou tão animada - respondo
- Então tá. Boa sorte e cuidado vocês dois - YoungjaeDepois de nós dois nos divertir bastante queríamos descansar um pouco, já que fomos em alguns brinquedos nós dois depois queríamos ir nós outros.
- Eu vou pegar uns refrigerante pra nós dois - Jackson
- OK. Volta logo - respondoSe passaram 5 minutos e ele ainda não voltou, fui procurar por ele e quando o encontro eu o vejo com uma garota dando em cima dele, do nada a garota dá um beijo nele, fico muito triste e chocada. Então Jackson olha pra mim enquanto aquela garota beija ele. Ele empurra ela para que seus lábios desgrude os dos dela.
- Jady não é nada disso que você está pensando - Jackson
Saio correndo enquanto Jackson vai atrás de mim.
- Jadyyyyy espera!!! - Jackson
Mas não conseguia parar de correr pois só lembrava daquele beijo. Eu deveria entender pois ele é famoso mas toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento.
Então me escondo, Jackson ainda está à procura de mim, mas não consigo ir até ele. Não foi ele que deu um beijo nela. Mas meu coração não para de bater tão rápido. Pois só vem a minha cabeça o beijo.
Continua...
Espero que esteja gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á 1 Vista
FanfictionRevisão em andamento #14 - Sofrer (06/05/20) #693 - Sentimentos (08/05/20) Obs: ×Registrado em cartório×