SIM, ISSO É LAMENTÁVEL!
ESSAS COISAS ME LEVAM A REFLETIR SOBRE OS TIPOS DE "PESSOAS" QUE TEMOS NO FANDOM, OU MELHOR, PESSOAS QUE ACHAM QUE SÃO DO FANDOM, PQ QUEM REJEITA UM SEQUER, NÃO É CONSIDERADO UM (A) IGOT7 NEM AQUI E NEM EM QUALQUER OUTRO LUGAR. COMO DIZIA NOSSO JACKSON É SETE OU NADA. EU SÓ ME SINTO FRUSTRADA E COM RAIVA POR UMA PESSOA TER TIDO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR PERTO DELES E TER REJEITADO UM DELES SENDO QUE MANO, QUANTAS DE NÓS DARIA TUDO PARA PELO MENOS IR NUM SHOW, QUANTO MAIS TER A CHANCE DE TOCAR ELES? DE VER DE PERTO, SEJA QUAL MEMBRO FOR, SABE!? O AMOR É IGUAL. PODIA SER O YOUNGJAE, O YUGYEOM , O BAMBAM, QUALQUER UM, EU IA FICAR FELIZ PRA CARALHO E IA FAZER DE TUDO PARA DEMONSTRAR A MINHA FELICIDADE E O TAMANHO DO MEU AMOR POR ELES. JINYOUNG COM CERTEZA FICOU SEM GRAÇA, E EU QUERO VOAR NESSA VACA.
Para quem não sabe durante o fanmeeting la nos EUA não lembro se era em Washington ou Miami (acho que em Miami) esse garota de vermelho ficou tratando o JB mal durante todo o jogo quando ele foi abraçá-la ela o afastou, quando ele foi falar no microfones ela abaixou o braço dele,quando o Jinyoung foi falar com ele ela ergueu a mão insinuando que ele ficasse quieto, NA FRENTE DE TODOS! AINDA por cima durante o jogo ela gravou um video mexendo no cabelo e o JB no fundo desanimado, se não me engano tratou o Jackson mal também. E ainda postou no twitter +/- assim "Sinto muito, mas quem subiu no palco fui eu e não vocês " depois postou que ela fez isso por que era tímida (ata, tímida gravando vídeo durante um jogo no palco? Tendo a cara de pau de gravar o JB? Depois de tudo o que fez?). Estou com um ódio mortal dessa garota. Eu sequestrava o Got7 só pra tirar eles de perto dessa garota, eu faço melhor aproveito deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á 1 Vista
FanfictionRevisão em andamento #14 - Sofrer (06/05/20) #693 - Sentimentos (08/05/20) Obs: ×Registrado em cartório×