One

1.1K 113 37
                                    

Estava mais uma vez chorando e se encolhendo na cama, enquanto abraçava seus próprios joelhos. Changkyun odiava aquela sensação de sentir uma pressão e sempre ter que se segurar ao máximo, mesmo sabendo que não iria conseguir se segurar por muito tempo. Suas mãos tremiam e o garoto suava a frio.

Antigamemte Changkyun costumava se cortar e fazer outras coisas desse tipo, pois segundo ele, isso ajudava a aliviar a dor que o garoto sentia, mas teve uma hora que isso não foi o suficiente para o mesmo e ele teve que ir atrás de algo a mais que o fizesse esquecer, nem que fosse um pouco, essa dor que ele sentia.

Changkyun tinha apenas seus 19 anos e já tinha perdido sua mãe, e ainda pior, ela foi morta na sua frente e ele não pôde fazer nada para ajudá-la.

Ele se sentia um inútil, sentia que todo o peso do mundo estava em suas costas, ele pensava que talvez se ele fosse menos fraco e soubesse encarar aquela situação melhor ele poderia ter salvo a vida da sua mãe de algum jeito, e, ela poderia estar com ele nesse momento.

E foi por esse motivo que ele não aguentou passar por tudo isso sozinho e começou a usar drogas para tentar aliviar sua dor.

•••

Nesse exato momento, Changkyun se encontrava na frente da casa do seu fornecedor. Mais uma vez, como esperado, ele não tinha conseguido controlar aquela necessidade que sentia. Ele não queria estar naquele lugar, mas o vício sempre vencia e tomava o controle da sua vida, às vezes ele se arrependia de ter entrado nesse mundo e imaginava diversas vezes a decepção que sua mãe sentiria se visse o que ele estava fazendo da sua vida.
Mas o problema era que...

...Sua mãe não estava viva.

Suspirou fundo tentando controlar as lágrimas que insistiam em vir e logo se direcionou até a casa de seu fornecedor, como sempre não demorou muito para o garoto estar com as cápsulas de droga em suas mãos.

Changkyun sentou em um banco que se encontrava em um parque vazio ali perto e pegou algumas cápsulas,as levando até seus lábios, engoliu a mesma a seco e repetiu o ato mais algumas vezes, ingerindo cada vez mais cápsulas.

Pouco tempo depois sua visão já estava um tanto turva, suas mãos estavam trêmulas e seus olhos já estavam cheios de lágrimas novamente. O garoto saiu daquela praça, sem rumo algum, ele só queria andar por aí e esquecer de todo esse pesadelo.

Olá!!
Essa é a primeira vez que escrevo uma fanfic, me desculpem se o capítulo não estiver muito bom, afinal eu não tenho muita experiência.
Mas espero que vocês gostem!

with love, fabi

Addiction ;; Changki Onde histórias criam vida. Descubra agora