Changkyun se levantou de sua cama deixando o celular de lado e se direcionou até sua janela para abri-lá, e por coincidência avistou seu vizinho, com uma expressão aparentemente chateada, sentado no gramado de sua casa que era bem ao lado da sua.
- Aish - disse pra si mesmo e passou suas mãos pelos cabelos castanhos -.
ChangKyun já tinha decorado todos os detalhes do rapaz, o garoto sempre ficava olhando o menino que havia se mudado a alguns anos atrás, ele reparou em cada detalhe do seu rosto, reparou nos cabelos que agora se encontravam rosa, o que fazia seu vizinho ficar mais adorável ainda, ele reparou em tudo que ele pôde visualizar de longe.
- Por que ele tinha que ser tão lindo assim? - falou em voz baixa - E o pior é que o filho da puta nem me nota.
ChangKyun saiu da janela percebendo que já havia ficado um bom tempo ali apreciando a beleza do garoto.
Saiu do seu quarto e foi tomar um banho afinal seu amigo, JooHeon, tinha praticamente obrigado o mais novo a ir tomar sorvete com o mesmo em um lugar não muito longe de sua casa.
JooHeon era a pessoa mais próxima que ChangKyun tinha, era seu amigo desde pequeno e chegou até a ser "crush" de ChangKyun na época do ensino médio, mas ChangKyun logo desencantou disso, afinal não queria estragar sua amizade. JooHeon sabia de praticamente tudo que acontecia com o amigo, inclusive do seu problema com as drogas e estava tentando ajudá-lo o máximo possível com isso.
Uma vez arrumado, desceu os degraus de sua casa rapidamente, se sentou no sofá para esperar o amigo que provavelmente não demoraria muito. Deu uma última arrumada no cabelo e começou a jogar um joguinho aleatório no celular tentando fazer o tempo passar mais rápido.
Pouco tempo depois ChangKyun ouviu a campainha tocar, se levantou lentamente do sofá e foi até a porta abrindo a mesma.
- Olá Hyung - disse com a voz baixa.
- Olá I'M - falou com certa desconfiança afinal o mesmo conhecia o menor a um bom tempo pra saber que algo não estava certo.
ChangKyun trancou a porta e começou a caminhar pelas ruas ao lado de JooHeon, um tanto cabisbaixo.
- Porque está assim? - perguntou JooHeon arqueando a sobrancelha - Não me diga que você? - elevou o tom de voz, Changkyun assentiu que sim respondendo a pergunta do maior envergonhado - Aish I'M porque fez isso?
ChangKyun não sabia ao certo porque tinha feito isso ele apenas não conseguiu se controlar.
- Me perdoa Hyung eu não queria fazer isso, eu apenas fiquei muito mal ontem e não consegui me conter - choramingou sem conseguir olhar nos olhos do maior.
- ChangKyun, quando você estiver mal, lembre-se que eu estou aqui pra te ajudar. Você não precisa disso. - disse o rapaz -.
- Preciso sim - tomou coragem e levantou a cabeça encarando JooHeon - eu só queria não ser fraco e parar de te decepcionar Hyung, eu acho que não existe salvação para mim - disse deixando uma lágrima teimosa cair de seus olhos.
- Não diga isso nunca! Mas é claro que existe salvação para você, só basta você querer, e não chore por favor. - levou as mãos até o rosto do menor enxaguando suas lágrimas - Só me promete que você vai se esforçar por favor.
- Eu prometo Hyung.
- Agora tira essa carinha triste e vamos tomar sorvete - disse JooHeon com um sorriso no rosto voltando a andar.
Olá!!!
Espero que tenham gostado
do capítulo e me desculpem se tiver muitos erros.with love, fabi ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction ;; Changki
FanfictionOnde Changkyun acaba se viciando em Kihyun. [Texting, Changki, Narration]