Depois do seu pequeno acidente, Kihyun acabou descobrindo que Changkyun era amigo de um dos meninos que Minhyuk conhecia, ou seja, ele teve que ficar praticamente o dia inteiro com o garoto. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário. isso foi bom porque ele conseguiu conhecer melhor o menor. Ele não parecia ser uma pessoa muito alegre mas quando ele estava com eles, Changkyun se animou um pouco. Kihyun também teve oportunidade de conhecer os amigos de Minhyuk, que por acaso eram bem... como ele podia dizer ...loucos.
Às vezes o de cabelos rosados se pegava olhando para seu "amigo", vulgo Changkyun, por algum motivo. Mas assim que percebia que estava olhando para ele, dirigia meu olhar pra outro lugar no mesmo instante, às vezes quando ele olhava para o garoto, o mesmo estava o observava também. O que Kihyun achou estranho, afinal ele não o conhecia, né? Esperava ele que sim...
Enquanto isso Minhyuk passou praticamente o dia inteiro evitando Jooheon, afinal ele não podia negar que estava bastante chateado com o mais novo por causa do acontecimento de mais cedo. Minhyuk percebeu que Jooheon também parecia não estar muito afim de falar com ele, então ficou o mais longe possível.
Nesse momento Minhyuk se encontrava andando com os meninos sem rumo no parque, eles já haviam ido em todos os brinquedos possíveis do lugar, ele tinha que confessar que sair com os garotos foi bastante divertido, sem contar que ele não pode deixar de notar a troca de olhares entre seu amigo de cabelos rosados e o amigo de Jooheon.
- Precisamos conversar. - Minhyuk ouviu uma voz que conhecia bem dizendo e logo depois foi puxado pelo pulso para longe dos amigos.
- O que você quer Jooheon, não temos nada pra conversar. - Minhyuk falou desinteressado soltando seu braço bruscamente.
- É aí que você se engana, temos muito o que conversar.
- Tipo?
- Por que você passou o dia me ignorando e fingindo que não existo? - Jooheon já estava bastante irritado, ele realmente não conseguia aguentar esse jeito que Minhyuk tinha.
- Você fala como se não tivesse feito o mesmo né. - Revira os olhos.
- Eu tenho meus motivos, diferente de você.
- "É ai que você se engana." - imitou a voz de Jooheon.
-Por que você tem que ser assim? - elevou a voz.
- Porque esse é meu jeito, e se você não gosta dele ou não, eu não me importo. - falou no mesmo tom se virando pra sair daquele lugar.
Minhyuk realmente odiava quando alguém falava alto com ele e não queria brigar com Jooheon mais uma vez. Se direcionou até onde os garotos se encontravam e quando chegou lá chamou Kihyun para eles irem embora, afinal ele não aguentava mais ficar naquele lugar ele já estava estressado demais e não queria ficar mais ainda, Kihyun havia ido na frente e iria esperar no carro pois o loiro resolveu ficar mais alguns minutos para se despedir adequadamente dos amigos.
Minhyuk já havia se despedido dos amigos e estava atravessando a rua para ir onde o amigo de cabelos rosados tinha estacionado o carro, mas parou no meio do caminho quando ouviu seu nome ser chamado de longe. Olhou pra trás e viu Jooheon correndo em sua direção porém não teve tempo de resposta e muito menos de ir em direção ao mais novo. Sentiu algo bater forte contra seu corpo, o arremessando pra longe. Minhyuk sentiu uma enorme dor e logo tudo escureceu...
Não me matemkk. Deixo a nota final por conta de vocês.
With Love, Fabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction ;; Changki
FanfictionOnde Changkyun acaba se viciando em Kihyun. [Texting, Changki, Narration]