03

7 0 0
                                    

[Quarta-feira 06:55]

Mais um dia se inicia, lá estava eu...deitada em minha cama, dormindo feito um anjo, mas infelizmente tenho que me levantar. Pego o celular e olho as horas.

- Aish já são 06:55. - Resmungo.

Me levanto da cama indo em direção a janela, abro as cortinas e deixo a claridade invadir meu quarto, o dia estava nublado, não havia sol algum. Abro meu guarda-roupa pegando uma blusa branca, um casaco de couro preto, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos. Vou até o banheiro retirando toda minha roupa, e indo até o chuveiro. Saio do banheiro e visto minha roupa, abro a porta do quarto e passo pelo corredor e desço as escadas.

- Tenho tempo ainda, são 07:08. - Olho a hora do celular.

Abro a geladeira pegando algumas torradas e geleia, abro a geleia e passo nas torradas e como as mesmas. Termino de comer ouço meu celular tocar.

[Ligação On]

- Yeon?

- Oi Nay.

- Tá em casa?

- Sim...porquê?

- Vamos dar uma volta...ainda tá cedo.

- Okay, onde eu te espero?

- Na praça.

- Okay.

[Ligação Off]

Vou até o banheiro e escovo meus dentes, abro a porta e ponho minha bota e sigo meu caminho. Chego na praça e espero a Nay. Vejo ela correndo até a praça e senta ao meu lado.

- Graças a deus. - Falo dando um sorriso.

- Demorei? - Pergunta Nay.

- Não, imagina. - Falo brincando.

Ficamos ali conversando e já estava na hora de irmos para a escola, ficamos conversando no caminho sobre ontem.

- Sabe aquele menino, aquele que secou suas lágrimas e jogou o celular da Sun no chão?? - Pergunta Nay.

- Sim, como é o nome dele mesmo? - Pergunto.

- Min Yoongi ou Suga. - Responde ela pegando em meu braço.

- Ata, o que tem ele? - Pergunto.

- Quero que fique longe dele, não fale com ele. - Diz Nay me olhando sem nenhuma expressão.

- Mas porquê? - Pergunto franzindo a testa.

- Ele é perigoso, não quero você perto dele. - Diz Nay.

- O-Okay...- Respondo.

Chego a escola e os seguranças abrem os portões pra mim e Pra Nay, a escola ainda estava vazia, e isso era bom...sento num banco vazio e Nay senta ao meu lado.

- Oi moça. - Fala um menino se sentando ao meu lado.

Ele era muito alto...ou eu era baixa demais? Ele usava uma blusa branca com listras pretas, um casaco preto com uma calça amarela, seus cabelos lisos e loiros meio bagunçadas deixava ele mais chamorso.

- O-Oi. - Respondo.

- Você é bonita. - Diz ele me olhando.

Min Yoongi ~ DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora