Wesley Tucker

156 15 7
                                    

Dois coelhos pegos em uma cajadada só. Isso era incrível. Todos os dias eu batia um recorde a mais e isso me deixava com mais vontade ainda de melhorar. Ser assassina não era tão fácil assim, mas meu namorado e meus amigos conseguiam deixar tudo mais divertido.

- Foi incrível ver aquela vadia da Sasha gritar por ajuda - Lívia disse com um sorriso maldoso no rosto e eu concordei.

- Adorei cortar os dedos dela - comentei.

Sasha era a maior vadia da escola quando éramos adolescentes. Quando fiquei mocinha, ela e suas amigas fizeram questão de espalhar para todos e rir de mim toda vez que eu passava. Por isso me vinguei dela e de sua amiga, Elisa.

- Isso tudo me cansou. Precisamos de uma cerveja - Nate, meu irmão, disse antes de ir até a cozinha.

- Elsie, você arrasou - Hailee deu um tapinha em minhas costas e sentou no colo de Jack.

- Todos nós - dei de ombros e me agarrei em Justin. Suas mãos agarraram em minha bochecha e seus lábios tocaram os meus.

- Porra, Johnson, você bebeu toda a cerveja - Nate reclamou e eu dei risada.

- Ué, tava na geladeira e ninguém tomava aquele troço. Eu achei que não ia fazer falta - ele disse na defensiva e meu irmão revirou os olhos.

- Vamos na piscina? - Lívia perguntou com um sorriso no rosto e eu assenti.

- Só se vocês forem sem roupa - Jack disse sugestivo. 

- Nem pensar, não tô afim de ver minha irmã pelada - Nate reclamou.

- Então vai dormir - Johnson retrucou.

- E deixar vocês verem ela sem roupa? Nem pensar! - meu irmão brincou.

- Bieber come ela e você nem fala nada - bastou Jack dizer isso para Nate ir pra cima dele.

- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA - Johnson gritou e todos riram.

- Vocês são duas crianças - Hailee gritou para eles e eu concordei. - Mas então,  vamos na piscina?

- Quer saber? Podem ir nadar pelados, eu vou dormir - Nate disse e subiu para o seu quarto.

- Eu não trouxe biquine - Lívia comentou enquanto íamos para o lado de fora da casa.

- E quem disse que precisamos de biquine? - arqueei a sobrancelha pra ela e tirei minha roupa. 

Senti olhares em mim e sabia que Justin não estava feliz com isso, mas desde que começamos a namorar, deixei bem claro para ele que eu posso fazer o que quiser. Nunca gostei de me sentir presa a alguém e não seria dessa vez que eu iria ser. 

- Você é gostosa pra porra, amiga - Hailee deu um tapa estalado em minha bunda e tirou suas roupas.

- Por você eu sou lésbica - Lívia entrou na onda já só de roupas íntimas e eu ri.

- Seria maravilhoso ver vocês se pegando - Bieber falou com um sorriso de lado e nós pulamos na piscina.

- Vamos brincar? - Jack perguntou e todos assentiram. 

- De que? - perguntou Hailee.

- O clássico verdade ou desafio - Lívia sorriu.

- Eu começo então - Jack falou e entrou na piscina junto de Justin. - Verdade ou desafio, Elsie? 

-Huum, desafio - sorri maliciosa e ele retribuiu. Sempre tive uma quedinha por Johnson. 

- Eu te desafio a dar um selinho de língua na Hailee - ele sorriu.

- Opa - Hailee riu e eu me aproximei dela. - Sempre quis fazer isso.

Coloquei minha língua pra fora e encostei na língua dela. Senti sua mão apertar minha cintura e dei um selinho em seus lábios.

- Louca - Lívia disse e riu.

-Justin - eu o chamei e ele me olhou. - Verdade ou desafio?

- Desafio - Livia me olhou com um sorriso no rosto e eu ri.

- Te desafio a colocar três cubos de gelo na calça e ficar com eles durante dez segundos - todos gargalharam com o meu desafio e Justin abriu a boca assustados.

- Você quer me matar? - ele perguntou histérico e Jack saiu correndo, logo voltando com os três cubos de gelo.

- Que isso, nenem. Não é pra tanto! Você não vai morrer - sorri e ele bufou.

- Tudo bem - Justin pegou os cubos e colocou dentro de sua calça. Seu rosto começou a ficar vermelha e sua respiração pesou. Logo ele começou a gritar palavrões e todos riram.

- Já pode tirar - Jonhson avisou e Justin tirou os cubos de gelo. Seu suspiro de alívio fez as meninas rirem.

A porta central da casa foi batida com força e barulho de passos se aproximaram de nós. Meu corpo se enrigeceu e eu olhei assustada para os meninos.

- Quem é? - sussurrei, mas ninguém sabia me responder.

Um garoto alto e moreno passou pela porta segurando uma mala. Ele estava com uma regata e seus músculos bem definidos chamavam minha atenção. Ele era gostoso pra porra e queria muito saber quem era.

- Vocês devem ser os gangsters - sua voz era maravilhosa.

- Quem diabos é você? - Justin foi grosso e eu esperei pela resposta do garoto.

- Meu nome é Wesley. Eu vim ajudar vocês - ele sorriu e meu namorado bufou.

- Não precisamos de ajuda - ele falou sério e eu o interrompi.

- Precisamos sim - saí da água e me aproximei dele. - Vem, vou te levar até seu quarto.

Wesley sorriu pra mim e eu suspirei. Seus olhos verdes me encaravam com intensidade. Ele era tão lindo, quem dera o quarto dele fosse no meu. O levei até o quarto e abri a porta. Assim que o olhei, ele tirou a camisa. Meus olhos desceram pelo seu abdomem definido e eu abri a boca.

- Por que você... - porra. Eu não consegia nem falar.

- Eu vou tomar um banho - ele riu e eu concordei com a cabeça, ainda em choque.

- Se você precisar de alguma coisa, pode me chamar - principalmente se quiser que eu te ajude no banho, pensei.

- Ah, tudo bem, obrigado - ele sorriu e eu retribuí. Fiquei alguns minutos parada apenas o encarando até que o ouvir pigarrear. - Você pode fechar a porta, por favor?

- Ah... claro - eu saí e fechei a porta.

Fiquei algum tempo parada atrás da porta até finalmente voltar ao normal. O que acabou de acontecer? Por que agi desse jeito idiota? Isso nunca havia acontecido. Aquele garoto conseguiu fazer comigo o que ninguém, até mesmo Justin, havia conseguido. Me entreter.

Love, ElsieOnde histórias criam vida. Descubra agora