They are huge

108 7 8
                                    

Três horas e vinte minutos antes do meio dia. Era o que estava no relógio. Justin ao meu lado roncava e eu tentava dormir, o que era impossível com os sons que sua boca emitia.

De certa forma, eu já estava acostumada. Quase todas as noites, sentia estar sendo vigiada e quando abria os olhos, tudo não se passava de uma pura ilusão.

Um barulho alto de pratos caindo no chão ecoou pela casa. Me levantei assustada e calcei meus chinelos. Vesti uma blusa larga e peguei minha pistola dentro da cômoda de calcinhas.

Acendi a luz do corredor e olhei para o andar de baixo. Nada, completamente vazio. Suspirei fundo e desci as escadas tentando não fazer muito barulho. Terminei de descer o último degrau e corri para acender a luz.

Algumas panelas estavam jogadas no chão e meu coração acelerou. Quem diabos havia feito aquilo se ninguém estava acordado?

Agachei-me para pegar as panelas e ouvi passas atrás de mim. Segurei firme em minha pistola e me levantei. Contei até três antes de me virar.

- PORRA - minha respiração acelerou e meu corpo tremeu. - Você me assustou, caralho.

- Desculpa - ele riu e seus olhos verdes me encararam por alguns segundos. - Sou muito desastrado.

- Ah, tudo bem - eu ri sem graça. - Por que acordou agora?

- Eu estava fumando - seu olhar desceu até minhas coxas descobertas. - Quer?

- Ah, pode ser - dei de ombros e o segui até o seu quarto.

- Seu namorado não vai achar ruim? - Wes me encarou e eu neguei.

- Ele não tem que achar nada. Não é meu dono - disse séria e sua risada ecoou no ambiente.

- Você costuma dormir nua? - sua pergunta me assustou.

- O que? Por quê? - franzi o cenho.

- Consigo ver o bico dos seus seios - ele comentou normalmente e pegou um baseado em cima da cama.

Peguei o baseado da sua mão e Wes o acendeu. Traguei-o e soltei a fumaça. Aquilo conseguia me deixar tão calma.

- Acho que o seu namorado não gosta de mim - Wesley quebrou o silêncio e eu o olhei.

- Depois ele se acostuma. Sempre é assim - sorri e traguei mais uma vez meu baseado.

- Suas amigas estão solteiras? - ele perguntou.

- Só Lívia. Hailee namora Jack. Se quiser, posso arranjá-la pra você.

- Não precisa - ele riu.

Wesley se levantou e eu o encarei. Ele vestia apenas uma cueca e uma blusa e só agora eu havia percebido isso. Um calor subiu pelo meu corpo e me descontrolei. Apaguei o baseado e me sentei na cama.

- Wes, vem cá - ele me encarou e sentou do meu lado.

- O que foi?

Sentei em seu colo e colei nossos lábios. Ele pareceu se assustar, mas não me afastou. Suas mãos seguraram minhas coxas e sua língua entrou em sincronia com a minha.

Eu era uma vadia e sabia disso. Sabia que Justin era meu namorado e que me amava muito. Mas Wesley me atraiu e eu não consegui escapar. Era mais forte do que eu.

A mão de Wes subiu minha blusa e eu parei o beijo para que ele a tirasse. Seus olhos, agora escuros, passearam pelos meus seios fartos e sua boca beijou minha pele.

- São enormes - seu tom de voz me fez rir.

Passei minha mão pelo seu abdômen e o arranhei de leve. Wes procurou pelos meus lábios e nos beijamos novamente.

- Me desculpa, mas não podemos fazer isso - ele me afastou e suspirou.

- Nada nos impede, babe - tentei soar sexy mas ele nem ao menos me encarou.

O volume na sua cueca era visível, mas ele estava mais preocupado em arranjar alguma desculpa que nem ligou para isso.

- Meus gostos são diferentes do seu, Elsie - seus olhos estavam vermelhos.

- Como assim? Você é tipo o Christian Grey? - ele riu.

- Eu sou pior do que ele, Elsie. Eu gosto de dor e sofrimento. Sinto prazer em ver medo no olhar das pessoas. Sou perigoso demais pra você.

- Eu também gosto desse tipo de coisa, Wes. Por favor, deixa eu te provar - o encarei e sorri.

- Acho melhor você ir para o seu quarto. Seu namorado não vai gostar de vê-la aqui.

- Então vai ser assim? Você vai me proibir de falar com você? - perguntei chocada.

- Claro que não - ele gargalhou. - Só quero evitar problemas.

Eu bufe, vesti minha blusa e saí em passos apressados de lá. Wesley conseguiu me deixar com raiva. Como ele me recusa desse jeito? Isso nunca tinha acontecido.

Os caras imploravam para ganhar um só beijo, imagina dormir comigo...

Entrei no quarto e me deitei na cama ao lado de Justin. Wesley estava nos meus pensamentos e o que mais me pertubava era ele ser tão misterioso assim. Eu precisava descobrir o verdadeiro motivo dele estar ali e era isso que eu iria fazer.

***

Então, o que acharam? Wesley é tão misterioso, não é mesmo? Pois bem, várias surpresas virão ao decorrer da fanfic. Lembrando que, Elsie esqueceu a pistola dela na cozinha, iiiih.... vai dar ruim, em!
Quero agradecer a todos que estão votando e comentando, isso me deixa muito feliz. Espero de coração que estejam gostando.
Se alguém quiser ficar mais pertinho de mim, meu twitter é @tuckerswears e meu snap é fuckingbaddoll. Muito obrigada por tudo, amo vocês infinito ♡

Love, ElsieOnde histórias criam vida. Descubra agora