Quando Esteban enfim chegou na mansão, faltava pouco para anoitecer, a única coisa que ele desejava era encontrar Maria, e levá-la pra casa...
MANSÃO SAN ROMAN
Maria e Belisário estevam submersos na conversa, na qual descobriram o quanto tinham em comum . Eles nem perceberam as horas passarem. Esteban ao chegar foi diretamente até eles no jardim, e no meio do caminho pegou umas das muitas flores que haviam no jardim, era uma linda tulipa vermelha, era perfeita para Maria, pensou ele.
- Esteban: Enquanto uns trabalham outros ficam aí nessa mordomia (rs) - se acercou a Maria - Olá, meu amor !! - dá um selinho nela e entrega a tulipa- Pra você... - Maria nesse momento se levanta, o abraça e o beija na bochecha - Assim não... - então ele rodeia com os braços e beija os lábios dela, era pra ser um beijo fugaz, mas Esteban aprofunda o beijo e Maria se entrega ao prazer de beijá-lo. Até que Belisário entoa um sonoro hum hum...
- Belisário: Hum, Hum !! (rs)
Esteban e Maria se soltam de imediato. Maria vermelha de vergonha, e Esteban meio atônito, sempre que está com Maria ele perde o controle.
- Belisário: Maria, minha linda não precisa ficar com vergonha, a final acabaram de se casar, são jovens é assim mesmo... Quanto à você jovem onde está a educação que lhe dei? Passou por mim sem sequer me cumprimentar... (rs)
- Esteban: Olá, vovô !! Vim buscar minha esposa...
- Belisário: Que pena, porque não ficam aqui na mansão comigo?
-Esteban: Não, nada disso !! Como diz aquele velho ditado "Quem casa, quer casa" e a nossa nos aguarda...
-Belisário: Compreendo... Maria obrigado por me fazer companhia, sabe que ganhou o coração desse velho aqui.
-Maria: Eu é que lhe agradeço por me aceitar e acolher com tanto carinho em sua família.
-Esteban: Vamos meu amor...
Então se despedem, e o casal vai embora.
COBERTURA DE ESTEBAN
-Esteban : Enfim sós...
Ao entrarem no apartamento Esteban fecha a porta às pressas e agarra Maria.
- Maria: Esteban...
- Esteban: Ah Maria... Não sabe o quando ansiava esse momento - diz enquanto a beija -
E sem mais delongas ele a ergue em seus braços e a leva para o quarto dele, que agora seria dos dois. A troca de caricias vai aumentando e as roupas vão ficando pelo caminho até cama, onde ele a deixa, durante alguns instantes Esteban simplesmente à observa, e então se deita com ela, começa com beijos suaves por todo corpo de Maria. Apesar da ânsia e a necessidade que tinha dela, Esteban quer que Maria desfrute tanto quanto ele, e a prepara para recebê-lo, quando seus corpos se unem o prazer é mutuo. Então em um vai e vem frenético, trocas de caricias e beijos, culminam em um explosivo clímax que os deixa exaustos e felizes, envoltos um nos braços do outro adormecem.
Já era madrugada quando Esteban despertou e com cuidado para não acordar Maria se levantou, se vestiu apenas com sua cueca e foi para sala, onde se serviu um copo de whisque, ligou o som, sintonizou na primeira rádio que encontrou e se sentou ali no sofá, em meio a escuridão, pensativo.
Começou a tocar Llegaste tú
"Desde que llegaste vida
Me susurran los silencios
Las flores renacen
Apenas sube el sol
Se ríen del inverno..."
-Esteban: Sua música Maria, você está em tudo que vejo e ouço ultimamente, está tomando conta de mim.
"...Nunca jamás sentí
Una alegría así
Que bendición hallarte
Al instante en que se fue la luz
Llegaste tú..."
-Esteban: y llegaste tú, Maria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UM AMOR
FanfictionDuas pessoas distintas, com vidas complicadas de formas diferentes. Uma buscava a liberdade, a felicidade, o amor... coisa que pensava que nunca alcançaria. A outra nem sabia o que buscava, pois depois de tanto abandono, pensava que os sentimentos e...