CAPÍTULO 1

33 2 0
                                    

  Eu mal posso acreditar que depois de tanto tempo apenas sonhando, deitada na minha cama, tudo vai se realizar. A aeromoça já avisou que em 20 minutos iremos pousar e eu não consigo conter a minha ansiedade.

  Não vejo a hora de estudar nessas escolas que só vemos em séries e filmes, conhecer a família que vai me hospedar, e participar da rotina americana.

  Não faço ideia do que me espera. Nem a minha host family eu conheço, espero me surpreender com tudo que está por vim.

✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈

  Finalmente estava em solo americano. Me enrolei um pouco com meu inglês para passar pela imigração, mas nada que eu não possa ter entendido.

  De longe vi minha família. Eles estavam com um cartaz escrito:
"WELCOME TO NEW YORK, ISADORA"
(¹bem-vinda a nova york isadora)

  Me aproximei deles meio tímida, mas logo reconheci os rostos das fotos que eu havia recebido pelo whatsapp que a minha "mom" havia me mandado.

  Segurando o cartaz estava meu pai, Bryan, um empresário bem sucedido, vestindo uma polo azul e uma calça jeans. Do lado direito dele, estava minha mãe, Margareth, uma advogada conhecida e apelidada como: "annalise da vida real" (quem assiste HTGAWM irá entender) ela estava vestindo uma saía social preta e um blazer azul escuro. Na frente dela estava minha irmã mais nova, Sandy, que estava com uma calça preta e um moletom cinza muito maior que ela. Mais atrás do casal, estavam meus outros dois irmãos, que eu ainda não conhecia por foto, porque eles não gostavam de tirar, apenas sabia que: Tyler era o mais velho, tinha 17 anos e estava no último ano do ensino médio. E o Ryan era do meio, tinha minha idade, 16 anos, e ele que iria me acompanhar todo dia para a escola, já que estudaremos na mesma.

  Me aproximei,e quando me viram, meus pais fizeram uma bagunça, chamado a atenção de quem passava. Cumprimentei eles, que me deram um abraço abertado e Sandy meio que revirou os olhos, mas mesmo assim dei um abraço nela que não retribuiu.

  Fui falar com meus irmãos que estavam atrás deles apenas observando a cena. Tyler me olhava de cima abaixo, e me senti incomodada com isso. Enquanto Ryan, só percebeu minha presença, quando eu não consegui parar de prestar atenção nele. E quando nossos olhos se encontraram, e ele me olhou com aquele olhar vazio e ao mesmo tempo doce, eu percebi que iria me meter em uma grande confusão com aquele garoto.

✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈

  No caminho para minha nova casa, eu não conseguia parar de apreciar como Nova York era linda. Eu sabia que a casa ficava em uma localização favorável, tanto para ir no Starbucks (lugar que eu adorava), para ir pra escola e para passear pelos pontos turísticos que essa linda cidade tem.

  - A vista é bonita né? - Tyler, que estava sentando ao meu lado no carro, perguntou.

  - É sim, estou adorando! - Falei, sem tirar os olhos da janela.

  - Porque não experimenta olhar para o seu lado direito? Tem uma vista muito melhor! - Ele falou.

  Sem entender, olhei para o lado direito e percebi que ele estava falando dele mesmo. Aquele garoto estava achando que eu era o que? Já ia começar o discurso pra ele me respeitar, e que eu tinha um namorado que amava muito no Brasil, quando meus pais anunciaram que havíamos chegado.

  Olhei impressionada para aquela grande casa, que fica no Upper East Side, será que eu iria encontrar a Blair, a Serena, o Chuck e o Nate por aí? Desculpa, sou muito fã de gossip girl e um tanto quanto sonhadora.

  Estava entrando, quando o Ryan segurou meu braço, tirou o fone de ouvido que o acompanhou o caminho todo e falou:

  - Isa, desculpa meu irmão ta? Ele é um babaca às vezes quando vê mulher bonita. - Ele piscou e entrou, me deixando completamente paralisada enfrente a porta.

Intercambista Onde histórias criam vida. Descubra agora