CAPÍTULO 2

16 2 0
                                    

  - Esse é seu quarto, ali o.. - Margareth falava, mas foi interrompida pelo Ryan que entrou no quarto.

  - Mãe, a Ashley esta vindo pra cá, ta bom? - Ele perguntou, olhava pra mãe dele e olhava pra mim o tempo todo.

  - Ta bom, mas daqui a pouco eu tenho uma audiência, seu pai e sua irmã vão com o Tyler na feira de faculdades na escola dele, então não perturbe a Isadora, ela deve estar cansada. - Ela falou tão rápido, que eu quase não entendi, meu inglês era bom, mas não tanto.

  Ele saiu no quarto e nem respondeu a mãe. Margareth continuou falar e apresentar partes do meu quarto, mas não prestei atenção em nada, a única coisa que não saia da minha cabeça era: "Quem era Ashley?"

✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈

  Depois de avisar minha família, amigos e meu namorado que eu estava bem e havia chegado. Fui dormir um pouco, já que não dormi nada no avião.

  Acordei com um barulho vindo do meu banheiro, olhei o horário e era 1 da manhã, como eu tinha dormido 13 horas seguidas?

  Fui até o banheiro devagar, quem é que poderia estar ali? Abri a porta e levei um susto.

  - Desculpa Isa. - Ryan falou rindo - É que esse quarto costumava ser meu e eu esqueci umas coisas aqui. Você se incomoda se eu continuar aqui pegando minhas coisas? Sabe eu posso continuar amanhã, sei que está meio tarde...

  - Não, sério Ryan, pode continuar, não me incomodo! - Falei saindo do banheiro.

  Peguei meu celular e vi que tinha mensagem do Gabriel, meu namorado, mas assim que eu li, o sorriso sumiu do meu rosto.

  Gabriel: Acho que não vou aguentar essa saudade, precisamos terminar.
 
  Isadora: Como assim? Você não aguentou nem o primeiro dia?

  Gabriel: É que assim que eu saí do aeroporto, fui para uma festa e conheci outra garota...

  Eu amava muito o Gabriel, mas uma coisa que eu não suporto é traição, na mesma hora bloquei ele, e jurei pra mim mesma que esse ia ser o melhor intercâmbio da minha vida. Não pude conter as lágrimas, que apareciam cada vez mais e mais.

  - Vou ver se tem algum no arma... Ei... O que aconteceu? - Ryan sentou ao meu lado na cama.

  Entreguei meu celular pra ele, que leu a mensagem, mas esqueci que estava em português... Então ele foi no google tradutor, e traduziu tudo.

  - Ele era seu namorado? - Ele falou, parecendo paralisado, e eu fiz que "sim" com a cabeça. - Ahh, Isa, não fica assim - Ele se aproximou e me abraçou, e meu deus, ele é muito cheiroso. - Esse Gabriel é uma babaca, sei que você é uma menina muito boa pelo pouco que eu conheci e não deveria ser trocada por nenhuma outra.

  - Eu não fui trocada, Ryan. Eu fui traída mesmo, por alguém que eu amava muito - Falei, e as lágrimas foram caindo mais. Me afastei dele e limpei o rosto com a mão.

  - O que é "caralho"? - Ele perguntou, se referindo à mensagem que a minha amiga tinha me enviado.

  Eu ri, respondi que era um xingamento brasileiro e que os americanos tinham xingamentos muito sem graças.

  - Quais os outros xingamentos vocês têm no seu país? - Ele pareceu curioso.

  - Ah são tantos, vou falar o que eu mais usava lá e você repete, ok? - Ele concordou. - "PORRA"

  - BORRA - Ele falou e eu ri - Eu falei errado?

  - Sim - Ele riu - É "P" e não "B" - Ele tentou falar de novo, e dessa vez conseguiu.

  - Vamos para o próximo: "Vai tomar no cú" - Falei.

  - Ual, eu gostei muito desses xingamentos - Ele falou, depois de ter aprendido quase todos - Realmente, "bitch" "fuck off" e "your sucker", não tem graça nenhuma em relação aos seus xingamentos. - Ele falou, e rimos.

  Ficamos conversando sobre xingamentos e depois sobre as duplagens dos filmes e séries no Brasil. Até que fiquei curiosa pra saber uma pouco mais dele...

  - Ryan, eu não sei quase nada de você. Gostaria de saber... - Falei.

  - Eu também não sei quase nada de você além do seu nome, da sua nacionalidade, sua idade e que você tinha um namorado. - Ele falou.

  - Então conta primeiro sobre você. - Eu sugeri.

  - Bom, tenho uma melhor amiga desde os 6 anos, a Ashley, queria que você tivesse conhecido ela, mas cheguei aqui e você estava dormindo. Tenho outros amigos também, mas a Ash é a mais importante de todas. Não sei o que vou cursar na faculdade, gosto de cantar, tocar violão, desenhar e trabalho toda sexta tocando em um barzinho na esquina. Amo animais, mas minha mãe não deixa ter nenhum. Ao contrário do meu irmão, eu prefiro ficar em casa e ver séries. Tenho muita vontade de viajar o mundo, mas os países que eu quero mesmo conhecer é a Inglaterra, o Canadá, a França, e agora, o Brasil. - Ele falou - Agora fala você.

  - Bom, eu também canto e toco violão. - Ele pareceu surpreso. - Quero cursar letras, adoro escrever textos e poesias, o único estado do meu país que eu ainda não conheço, mas queria muito, é o Maranhão. Já viajei pra Inglaterra e pro Chile. Gosto de ver séries, mas também não dispenso um show com meus amigos. Meus pais são arquitetos e meu irmão mais velho mora na Flórida com o marido dele. Acho que é isso...

  - Vem aqui - Ele me puxou e saímos andando pelo corredor da casa de mãos dadas.

  Chegamos em uma escada que dava pra uma espécie de porão, mas quando entrei, percebi que era o quarto dele.

  - Vamos cantar uma música. - Ele falou, me entregando um violão e pegando outro, ele foi em direção ao uma espécie de varanda que tinha no quarto, e eu fui atrás. - Qual você gosta?

  Sugeri "Mercy" do Shawn Mendes, já que eu estava completamente viciada.
Cantamos, e fiquei impressionada com a voz dele, era incrivelmente maravilhosa. O que aquele menino tinha que não era maravilhoso?

  Quando terminamos, ele falou que eu canto muito bem e nunca viu uma voz tão bonita quanto a minha. Falei o mesmo dele, que me abraçou, e quando me soltou deixou o rosto bem perto do meu. Sua boca estava tão perto, que eu podia sentir seu hálito, mas na mesma hora eu levantei.

  - Err... Acho melhor a gente ir dormir né, amanhã já tem aula. - Levantei e dei um beijo no rosto dele bem demorado. - Boa noite Ry.

 

 

 

Intercambista Onde histórias criam vida. Descubra agora