sinopse😘

414 29 19
                                    

Capas feita por ; LadyLightOfDarkness😍😍

Olá me chamo Helena tenho 20 anos, não vou me descrever como sou e dizer que tenho  pernão, bundão, tudo  ão.. meu corpo é bonito não tenho o que reclamar, mas também não vou ficar me achando a Bambam, bom sou morena e isso é tudo que vocês precisam saber, moro com minha mãe o nome dela é  Nathálie, minha mãe é tudo o que eu tenho por ela eu mato e morro!
Ai vocês devem tá se perguntando Helena e o seu pai onde está?
Espero eu que esteja no inferno, ah vamos me desculpar, mas meu pai era um encosto, minha mãe cometeu a burrice de cai na conversa fiada dele, foi em uma festa, bebeu até não lembrar de nada e depois saiu com ele, deu pra ele e um mês depois descobriu que estava grávida de mim, quando foi falar a ele sabe o que ele fez? simplesmente olhou na cara da minha mãe e disse que poderia ser filho de qualquer um já que ela é mulher que se deita com qualquer um na primeira noite.
Depois disso minha mãe seguiu a vida dela cuidando de mim, ela me contou que quando tava grávida de 5 meses, a mãe da minha melhor amiga chegou contando a ela que ele tinha sido assassinado por conta de drogas. veja que belo exemplo de pai eu teria, mas não culpo minha mãe, e ela me disse que não se arrependeu de ter se deitado com ele que no meio desse erro deles veio o seu maior acerto, que sou eu no caso!
então só tenho que agradecer a Deus por ter ela, minha vó e minha melhor amiga que é como irmã, posso contar com ela pra tudo e em breve vou ter ela bem ao meu alcance.

Obs: oi gente de me desculpem os erros, essa história não estar revisada, não sei se ficou bom esse capítulo,mas pretendo melhorar e aprender com meus erros!!
Espero que vocês possam me ajudar a compartilhar minha história,como muitas de vocês estou começando agora e queria poder mostrar essa história que eu mesma escrevi,espero que com o tempo eu possa melhorar e que vocês me ajudem muito com isso
Bju da Nathy😘😘

Encontrando O Verdadeiro Amor (Completo E SEM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora