Filha da peste,como uma coisa pode doer tanto a cabeça da gente como a ressaca??
Caralho essa porra dòi e muito, bom ja são 13:00 da tarde e eu tou com uma dor de cabeça infernal,prescisando de um banho de responsa pois a noite de bebedeira só foi na na hora por que depois que a lombra passa só resta a ressaca e que ressaca!
O Enzo não ta mas na cama acho que a ressaca só me atingiu,levanto e vou para o banheiro tonta e com dor de cabeça tiro a camisa do Enzo e jogo no sexto e vou pra baixo do chuveiro e deixo a água cair na minha cabeça,lavo o cabelo,tomo um banho e saio coloco um short de laika curto e uma bata florida que minha mãe me deu e vou pra sala presciso tomar um remédio para essa dor que não passa,todos foram trabalhar e pelo visto estou sozinha em casa novamente..
Vou na cozinha e tomo 2 advil e um copo de suco para aliviar essa dor,como alguma coisa já que como diz a minha mãe saco vazinho não fica em pé, deito no sofá e fico me perguntando onde está meu namorado?
Tenho que comprar um telefone urgente pra me,ficar sem celular é horrível por de mas!! Fico deitada uns minutos mas o tédio me consome levanto troco de roupa arrumo minha bolsa com tudo o que presciso e vou para o shopping presciso de um celular entro em várias lojas até achar um bacana,compro e já cadastro
Coloco o número da minha mãe e da Ava pois é os únicos que sei de cor e mando mensagem pra elas avisando que sou eu,peço a Ava para mandar o número do povo pra me e vou adicionando o povo pronto agora tenho todos novamente,como a ISA me passou o número do Enzo eu mando uma mensagem pra ele mas ele deve ta ocupado ainda ISA disse que ele passou lá rapidinho mas que saio de novo e ela não sabe pra onde ele foi...
Fico passiando pelo shopping quando avisto uma sex shop e claro que entro né a loja é bem arrumada e cheirosa tem três moças conversando uma tem o cabelo ruivo tão lindo que chega brilha a outra é loira e a última morena a ruiva vem me atender e é super educada.
Olá Boa tarde me chamo Beatriz no que posso ajudar?Bom eu ainda não sei,na verdade queria uma ajuda mesmo,queria comprar uns brinquedinhos básico mas também queria uma fantasia de submissa vocês Tem??
Temos sim!temos de tudo aqui vou te amostra. Ela me leva pela loja me mostrando várias coisas tipo,óleos corporal,bolinha explosiva,a tal das bolas tailandesas e etc...
Compro algumas coisa e claro levo a mas para a Ava e a Lu que em falar nela estar me ligando na hora que estou pagando as minhas comprinhas básicaOi amiga!
Ta na onde cachorra?
Estou no shopping em uma loja muito quente!
Por que o ar-condicionado quebrou foi??
Claro que não idiota estou em uma sex shop
Qual o nome??
Sabe que eu não sei,só entrei e pronto mas espera,conlicença você pode me informar o nome dessa loja? Pergunto para a loira que é uma das donas
Prazer quente!!
Obrigado!!ouviu Luiza??
Claro gata as donas dessa loja são minhas amigas!!
Jura e por que você nunca me disse que tinha amigas dona de sex shop e nunca me trouxe aqui??
A sei lá me deixa falar com a Helò??
Claro assim que eu descobrir quem é
A loira bonitona dos olhos claros
Helò??ela me olha tipo perguntando como sei o nome dela já que ela não me disse. A minha amiga quer falar com você,ela disse que te conhece
Coloca essa merda no viva voz e me deixa falar com essa vádia!! Coloco no viva voz e a Lu fala
Helò sua vádia cader minhas encomendas??
Lu meu amor elas estão aqui esperando você vim buscar ja que você sumiu né??
Vida corrida bebê cader as outras cachorras?
Estão trabalhando né gata a bia estar atendendo um cliente e a clara tá aqui apareça viu
Certo tchau cachorra,a propósito essa vádia que estar aí é minha amiga depois vou ai com ela e a Ava á gente prescisa sair todas juntas e compartilhar das nossas loucuras
Claro é só marcar que deixo á Fabi com a babá e a gente vai
Certo tchau!! Depois de desligar me despedir das meninas e fui pra casa tou cansada vou procurar algo para comer e dormir um pouco ja que meu namorado não me atende e nem aparece
Chego em casa faço algo para comer depois de tomar um banho me deito minha cabeça ainda dói tomo o remédio e durmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando O Verdadeiro Amor (Completo E SEM REVISÃO )
Chick-Lit#capa temporária# CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS, NÃO ESTA REVISADO. Helena vem de uma família simples e grande, mora em um bairro simples de Salvador na BAHIA. Junto com sua mãe Nathalie que a criou sozinha desde sempre, seu pai era um inútil que nã...