capitulo 3(procurando emprego) Editado

172 21 3
                                    

No dia seguinte 6:30 da manhã, estou de pé e arrumada para procurar um emprego, primeiro vou onde a Ava trabalha, quem sabe não consigo um emprego lá séria ótimo!!
Ava trabalha em um escritório de advocacia como estagiária, ela é ajudante de um advogado renomado um tal de Erick Zimmerman, dizem que o cara é um gato mais é muito galinha!! Saímos de casa pegamos o carro e fomos em direção ao escritório, em 20 minutos chegamos ao prédio muito bonito, entramos nele, pegamos o elevador ao 20° andar chegando lá tinha uma mulher muito linda que assim que viu Ava veio correndo falar com ela.

-Amiga que bom que já chegou,eu tava ficando intediada aqui te esperando. Fala ela abraçando Ava

-Larga de ser exagerada amiga, eu cheguei cedo que o normal! bom deixa eu te apresentar uma pessoa, essa aqui é Helena minha melhor amiga e irmã de infância, Lena essa é Luiza minha amiga conhecir ela aqui no trabalho.

-Prazer em conhecer você! Falo apertando a mão da tal Luiza.

-Prazer é meu, já ouvir falar muito de você!

-Espero que tenha sido coisas boas!

-E foi,a Ava não para de falar de você, o quanto sente saudades e tal!

-Bom a Lu é a chefa do RH, ela ficou de olhar se tinha alguma vaga aqui.

-Bom como a Ava,disse eu fiquei de olhar se tinha alguma vaga,olhei mas não achei vaga nenhuma aqui na empresa, queria saber se você tem alguma preferência?

-Não! Pra falar a verdade, faço um pouco de tudo,minha especialidade mesmo é tomar conta de criança, lá em Salvador tomei conta de muitas.

-Bom então hoje é seu dia de sorte! espera só uns minutos aqui. Ela pega o celular, afasta-se, começa a falar com alguém depois de uns minutos ela volta sorridente.

-Bom gata você tem uma entrevista amanhã ás 8 horas na casa de um amigo, ele tem uma filha de 2 anos e tá precisando de alguém urgente para tomar conta dela, ele é do exército e sai cedo e só chega de noite,então ele mega precisa de ajuda, falei a ele que tinha uma amiga minha precisando então provavelmente a vaga é sua!

-Sério? Nossa muito obrigada mesmo você não sabe o quanto que tá mim ajudando com isso,vou ser grata a você minha vida toda! Vou até ela e dou um abraço.

-Que nada menina não precisa agradecer, gostei de você e quis ajudar minha amiga aqui!

-Espero que eu consiga esse emprego, preciso fazer minha faculdade,trazer minha mãe para cá também!

-Quer fazer faculdade de que?

- Pediátria.

-Que legal! Então acho melhor trabalhar duro, por que quando tiver um filho você será a médica dele. Depois de um tempo conversando a Ava que estava calada até agora resolveu falar.

-Ei eu ainda estou aqui! Não esqueçam que vocês são minhas melhores amigas não é para mim excluir não tá?

-Nossa que dramática, Você sabe que eu te amo né minha vaca?

-Ha ham sei sei! todas nós sorrimos, de repente Ava desmancha seu sorriso quando vê alguém atrás de mim, virei-me, olhei e nossa que em que homem lindo.
Olhos castanhos, cabelos castanhos também um Porte atlética o cara é de molhar a calcinha, um gato, parece um pouco com a Lu ele vem andando na nossa direção para do meu lado e fala com uma voz rouca e sexy.

Encontrando O Verdadeiro Amor (Completo E SEM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora