apresentações

6 1 1
                                    

Bom vou começar logo ja com a apresentação porque é meu primeiro livro espero que gostem vamos la

Meu nome é kaylane tenho 14 anos , sou alta , cabelos castanhos claros , cacheados e amo meus amigos !

( Ia colocar fotos mas deixa quieto )

Meu nome é nayara prima e bff da kay , tenho 14 anos , sou baixinha meus cabelos são castanhos com luses , sou esquentadinha , choro por qualquer coisa !

Meu nome é Gabriel sou o ex da kay e amigo dela , tenho 16 anos , estatura media , moreno !

Meu nome é lury tenho 14 anos sou amigo da kay , sou alto , tudo eu falo sei la , sou pardo e cabelos lisos !

Meu nome é robert tenho 19 anos sou amigo da kay , Sou alto , sou tranquilo , amo anime do naruto !

Meu nome é livia tenho 15 anos , sou tipo uma irmã para a kay , sou alta , sou tranquila , amo ler livros do wattpad.

Meu nome é Francisco tenho 37 anos , sou o pai da kay , sou tranquilo , e trabalho com solda .

Meu nome é laiane tenho 36 anos , sou a mãe da kay , sou um pouco estressada , e cuido da minha mais velha .

Bom tem meu irmão que se chama Josué tem um ano e dois meses e meio , doidinho ,  ama rua , ama comer e adora bagunçar .

Também tem minha irmã que se chama chaiane tem 17 anos , passa o dia todo no celular e tem paralisia cerebral .

Bom ao longo da história vai aparecer mas personagens .
O primeiro capítulo sera curto mas os próximos serão mais longos ok.

amor escondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora