No dia 13 de maio de 2002 uma criaturinha nasce ,
Ela se chama kaylane nasceu de oito meses e pelo pés .Bom anos se passaram e ela crescia e ficava linda cada dia mais .
Ela ama e sempre vai amar a chaiane irmã dela , mas porem tem que ter passiencia com os pais por deixa-la um pouco de lado pois a irmã precisa de todos os cuidados pois ela não anda, ela não fala , ela não prepara comida e algumas outras coisas que ela não consegue fazer por causa da paralisia .
Mas a kay sempre teve paciência entendia tudo certinho , sempre ajudou a laiane a cuidar de sua irmã. Ela sempre brincava com a irmã !
A kai cresceu aprendendo a cuidar da irmã e perder a atenção dos pais.
Pois eles trabalhavam , levavam a chay no tratamento , cuidava da casa , dava presentes , passeios , e algumas outras coisas .Ao passar do ano a kay foi crescendo e ficando triste !
Bom esse foi mais um capítulo da minha história , lembrando que essa história eu vivo ainda hoje essa é minha história de vida real algumas coisas eu abreviei pra ser mas curto hoje a noite vou postar mas um capítulo oq vcs acham o pq de eu estar triste esperem o próximo capítulo e verão bjs desde ja agradeço a vcs q leem e os q vão ler , obrigado ♡♥ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor escondido
Romanceum casal de namorados que se separam ela se apaixona por outro mas ainda gosta do ex